"Un serpente è nel giornale."

Tradução:Uma cobra está no jornal.

September 18, 2017

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


cemi13

Pq NO açúcar é 'nello zucchero' e No jornal é 'nel giornale' ? Nunca sei quando usar nel ou nello, a mesma coisa para no e non....


eusoumeurei

Antes de "z" se usa "nello".


doct0r96

sim, existem outras regras além do "z", mas não lembro agora kk


Guilherme0860

Antes do s impura (s + consoante) também, outras consoantes são il e vogal è l'


Denilson605603

Em italiano , as palavra que começa com: z, s, x, etc.. sempre usamos ( lo ou nello)


IgorRibera

acho que é a mesma ideia de No e Not no inglês... normalmente se usa Non no meio da frase, e No como um termo isolado


doct0r96

É quase isso... Uma explicação mais correta/exata é que na verdade o "non" vem antes de verbo e o "no", como você disse, é usado de maneira isolada


angelasilva16

Não concordo seja considerada errada a minha resposta


Weimar514703

06/11/3018. Reporte no local correto. Não é aqui. Acesse pela bandeirinha!


BrunaVasco223026

Por que se diz Un serpente e não Una serpente?


Darkstar200887

Pq serpente no italiano é uma palavra masculina e não feminina


tiago158447

Isto do brasileiro e chato, escrevi esta uma cobra no jornal e deu mal...


Weimar514703

06/11/2018. "Esta"??? Se v. tivesse escrito corretamente, com o acento, talvez considerrasse. "Está" uma cobra no jornal. É uma frase toda atravessada do que foi escrito mas, sei lá, de repente....


AlexanderUrso

Nesse caso, está tem sentido de estar sobre, ou está no sentido de ter uma imagem? Ou não se diferencia?


neiva363738

Dá erro, mas escrevi certo


Denilson605603

Tanto faz, em português pode dizer, serpente ou cobra


ValentinaX563199

Serpente e cobra e a mesma coisaaaaaaa


ElisianeFe8

Pois eh escrevi serpente tbm e deu errado mas qdo clico no pontilhado aparece serpente tbm que raiva neh...


Carolina_Ledur

Porque não aceitam serpente? corrigiram minha resposta pra "cobra"


En.Joy

Quando usar nel x su?


..violette..

gente, a cobra ta no sentido de ter uma materia no jornal falando da cobra ou literalmente tem uma cobra em cima do jornal?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.