Pq NO açúcar é 'nello zucchero' e No jornal é 'nel giornale' ? Nunca sei quando usar nel ou nello, a mesma coisa para no e non....
Antes de "z" se usa "nello".
Isso é correto ?
sim, existem outras regras além do "z", mas não lembro agora kk
Antes do s impura (s + consoante) também, outras consoantes são il e vogal è l'
Em italiano , as palavra que começa com: z, s, x, etc.. sempre usamos ( lo ou nello)
acho que é a mesma ideia de No e Not no inglês... normalmente se usa Non no meio da frase, e No como um termo isolado
É quase isso... Uma explicação mais correta/exata é que na verdade o "non" vem antes de verbo e o "no", como você disse, é usado de maneira isolada
Não concordo seja considerada errada a minha resposta
06/11/3018. Reporte no local correto. Não é aqui. Acesse pela bandeirinha!
Por que se diz Un serpente e não Una serpente?
Pq serpente no italiano é uma palavra masculina e não feminina
Isto do brasileiro e chato, escrevi esta uma cobra no jornal e deu mal...
06/11/2018. "Esta"??? Se v. tivesse escrito corretamente, com o acento, talvez considerrasse. "Está" uma cobra no jornal. É uma frase toda atravessada do que foi escrito mas, sei lá, de repente....
hum, chore kk
Nesse caso, está tem sentido de estar sobre, ou está no sentido de ter uma imagem? Ou não se diferencia?
Jornal
Dá erro, mas escrevi certo
Tanto faz, em português pode dizer, serpente ou cobra
Serpente e cobra e a mesma coisaaaaaaa
Pois eh escrevi serpente tbm e deu errado mas qdo clico no pontilhado aparece serpente tbm que raiva neh...
Porque não aceitam serpente? corrigiram minha resposta pra "cobra"
Quando usar nel x su?
gente, a cobra ta no sentido de ter uma materia no jornal falando da cobra ou literalmente tem uma cobra em cima do jornal?