1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui ha il suo abito."

"Lui ha il suo abito."

Tradução:Ele tem o seu terno.

September 19, 2017

16 Comentários


nmnardi

Minha dúvida é com o "suo". Por que nesse caso não é "dele" a tradução? Em exercícios anteriores suo/sua (italiano) tem sido traduzido como "dele", por que nesse caso é diferente?


MaraMaravi20

Jdjduududjdjxndnxnxgvkhvigvgi g c f


Baguim1

Não entendo! Em outro exercício, abiti, surgiu significando, roupas, aqui abito não é aceite como roupa. Qual está certo afinal ?


jmdlv

Ele tem o seu fato. -» Português de Portugal

Em Portugal não se diz terno, deve ser aceite esta hipótese.


Fernanda874620

abito pode ser terno ou vestido??


Baguim1

Serve para reforçar os comentários já aqui expressos e também reportado que "Fato", deveria também ser aceite como certo.


Ruth479335

Todos os dicionários colocam seu como il tuo


clarissema7

Ate agora suo = dele, ou não?


ElaineRodr330232

Tuo = teo Suo = dele

As mesmas duvidas dos comentários qto as roupas tb


HectorZanardo

Abito parece ser utilizado como terno, porem aceita Fato! Que significado tem afinal ?


ataskacomeres

"Ele tem o seu FATO/TERNO"


Lucia901230

Eu não entendo o sentido da frase : "ele tem o seu terno".


Graciela2177

Realmente, o Duolingo biaja às vezes! Ensinaram numa lição passada que abito era roupa, depois mudaram para terno. Aí a gente coloca, e eles não aceitam. Tão de sacanagem com a gente né?


Arthur359797

Voces poderiam decidir se "suo" é traduzido ERRONEAMENTE como "dele" ou se vai de fato traduzir como "seu"


Jaircorrei4

Estao fala i e nao e . e il

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.