"Eles não se exercitam, mas caminham todos os dias."

Tradução:They do not exercise, but they walk every day.

5 anos atrás

25 Comentários


robson.galvao

Qual a diferença de everyday e every day?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"everyday" é um adjetivo que significa "cotidiano", "diário"

"every day" é um substantivo que significa "todos os dias"

4 anos atrás

nelsonteruo

foi ótimo sua dica , very thank you

4 anos atrás

blurflux
blurflux

Diz-se "thanks a lot". :P

4 anos atrás

maicon_junqueira

Thank you very much* :)

4 anos atrás

Victor.sjc

They do not do exercise, but they walk every day.

Essa frase que deveria ser aceita, pois "to do exercise" é uma expressão

5 anos atrás

rmajunior
rmajunior

They do not work out, but they walk every day." to work out = to exercise

5 anos atrás

filipejuventus

A frase ta no plural por que então a tradução ficou no singular? Se tinha dias a tradução tinha que ser days

4 anos atrás

robson.galvao

every day = todos os dias / everyday = todo dia (cotidiano) / all day = o dia todo

4 anos atrás

IsabellaZink

essa ❤❤❤❤❤ dessa questao eu coloco "but" e me corrigem com "however", ai eu coloco "however" e me corrigem com "but"

11 meses atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

''all day'' está errado?

5 anos atrás

frjeremias
frjeremias

Na verdade está errado sim,

"every day" means "todos os dias" (dia após dia...) and "All day" means "o dia todo" (so início ao fim DO dia).

4 anos atrás

LucasDosRe7

Onde foi parar o "se"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Este verbo não é reflexivo em inglês; o "se" não é traduzido.

2 anos atrás

Porfiriode5

Na frase em português,nao tem ELES CAMINHAM porque na tradução tem?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês não pode ocultar o sujeito em frases declarativas.

2 anos atrás

Renato_M_Cruz

Também deveria ser aceite a palavra "workout" que significa exercício.

"They don't workout, but they walk every day."

Deveria ser considerado correto, vou reportar.

Obrigado

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Tem que ser "They don't work out" - duas palavras.

work out - verbo - exercitar-se, fazer exercício

workout - substantivo - treino, exercício

2 anos atrás

Renato_M_Cruz

Caro Ceaer,

Muito obrigado pela sua gentileza em me ter corrigido, você tem razão existem dois tipos de formas de escrever esta palavra, consoante a sua respetiva classe gramatical.

Graças ao seu comentário fui ler mais sobre esta situação que desconhecia, e fiquei elucidado, "work out" enquanto verbo deve ser escrito em separado, mais uma vez obrigado pela sua tão rápida ajuda. http://www.dailywritingtips.com/work-out-vs-workout/

De qualquer jeito, considero que a forma verbal "work out" (agora corretamente escrita) deveria ser considerada válida neste exercício para traduzir "Eles não se exercitam" - "They don't work out".

Minhas desculpas também ao companheiro rmajunior que estava certo no que escreveu anteriormente.

Um abraço a toda a Comunidade do Duolingo!

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

:-)

Sim, a resposta com "work out", escrito em duas palavras, deveria ser aceita, e se não é, pode usar o botão de "reportar um problema" para notificar os colaboradores do curso.

Bons estudos!

2 anos atrás

BragaMatta

Usei "They do not exercise themselves, but walk every day."

O Duo me corrigiu para "They do not exercise, however walk every day."

Não entendi.

11 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

O verbo "exercise" não é reflexivo em inglês - "eles se exercitam" é simplesmente "they exercise". Se acrescenta "themselves", muda o sentido da frase - seria algo como "exercitam eles mesmos" (Ex: They're personal trainers, but they don't exercise themselves).

Pode usar "but" ou "however", mas em qualquer caso teria que ser "they walk", tem que repetir o pronome com o novo verbo.

11 meses atrás

Maury155433

Porque day não está no plural?

9 meses atrás

[conta desativada]

    "They are not exercise, but walk every day"? Por que está errado?

    8 meses atrás

ceaer
    ceaer
    Mod

    "they are not exercise" significa "eles não são exercício"

    eles não se exercitam = they do not exercise

    8 meses atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.