"Se sei un ragazzo non sei un uomo."

Tradução:Se você é um menino, você não é um homem.

September 19, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


jeanete718320

Esse SE é uma conjunção, não um pronome.


Pietro958723

"Se és um menino, não és um homem" também deveria estar correta.


Fabiola957420

Façam a correção, pois a frase mesmo correta diz que está errada.


Toro769810

A minha resposta está correta.


AndrDelFiu

Corrijam isso, menino é bambino. Ragazzo é rapaz ou garoto.


Luciana662612

Não está errado! Ragazzo: s.m. rapaz, moço, menino (fonte: Dizionario Italiano Portoghese di Giuseppe Mea). Ou você pode clicar no alto da página ( ... Mais) e usar o dicinário do Duolingo.


lulupalhares

05/11/17 e ainda dá erro as formas 'se você é um menino/garoto/rapaz não é um homem', corrijam


GiovanaPereira89

No meu da certo porque é se você é um menino você não é um homem


cleide749792

A resposta está certa e diz a correção diz que está errada. Não é a primeira vez que acontece

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.