1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non mi piace questa pista."

"Non mi piace questa pista."

Tradução:Não gosto desta pista.

September 20, 2017

9 Comentários


ValeriaSQ

"Não me agrada esta pista"


FernandoBBH

O Duolingo não entendeu, apesar das dezenas de indicações dos usuários, que o verbo piacere significa agradar, e não gostar (gustare).

Ainda que usado neste sentido, o mínimo era admitir como correta também a construção "Não me agrada esta pista".


glaucya.trentim

Não me agrada é correto.


Esther911199

Não me agrada esta pista


ataskacomeres

" Não me agrada esta pista"


Edson_LS

Não me agrada esta pista.


MavotSirc1

NÃO ME AGRADA ESTA PISTA.


brancasilv1

Nao me agrada...


CHSSM

A pronúncia diz "me". A tradução "mi".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.