"Os seus pais são médicos?"

Tradução:Are your parents doctors?

March 12, 2013

48 Comentários


reryckson

'Your parents are doctors?' é popular. o pessoal lá fala errado mesmo

July 19, 2013

JullieL

o correto é: Are your parents doctors?

April 4, 2013

danielqsc

Informalmente, não se usa a inversão.

August 25, 2013

JonasPrado1

Teu inglês está afiado ein

December 22, 2013

Italo.Swift

Eu coloquei your parents are doctors

February 4, 2014

leonardo2308

Vc ta afirmando ..aqui e uma pergunta

March 22, 2014

rpo.rperez

confundi de novo their, her e your...

April 19, 2013

Fcdantas

Eu também, mas vamos lá nós conseguimos ...

June 12, 2013

KiritoKuunn

É só vc lembrar que "her" significa "seu", mas se referindo a terceira pessoa, no caso, ela. É como usar "dela", no português.

I like her dress = Eu gosto do seu vestido = Eu gosto do vestido dela.

Lembrando que o "his", é a mesma mas se refere a ele.

I like his shoes = Eu gosto de seus sapatos = Eu gosto dos sapatos dele.

O "their" é a mesma coisa, tanto pra ele, quanto pra ela, só que no plural.

I like their shoes = Eu gosto de seus sapatos = Eu gosto dos sapatos dele/dela

February 14, 2018

AlcyrRebello

" Os seus pais são médicos" pode se referir aos pais de duas pessoas e portanto no plural de father pois seriam dois pais. Para ser a resposta "Are your parents doctors?", salvo melhor juízo, a pergunta deveria ser : O seu pai e a sua mãe são médicos? Ou Os pais de Fulano são médicos?. Finalmente, no mínimo a pergunta deixa dúvidas.

December 17, 2013

madalena61

Their parents are doctors, por que errada?

June 18, 2013

danielqsc

"Yours" significa "seu" (você). "Their" significa "deles" (eles).

August 25, 2013

Mr.Clint

Coloquei "Your parents are doctors?",numa conversação isso seria aceitavel?

January 23, 2014

e.victor

Não entendo, não poderia ser "Your fathers are doctors"?

June 15, 2013

Caioco

Fathers é pais sem significar mães. O certo seria parents.

June 20, 2013

games543

A ausência de contexto possibilita quaisquer interpretações.

November 16, 2015

OrlandoTerra

Em uma pergunta o verbo vem na frente do pronome, portanto "Are" vira na frente... fathers tambem nao é correto, pq é conotativo apenas ao masculino, enquanto parents se refere a "pai e mãe"

March 8, 2014

AlexAvelar

Depende para qum se fala. Se eu perguntar para uma unica pessoa usarei Parents, mas se eu estiver falando com dois filhos de médicos, estão uso fathers...

September 28, 2014

DanielQuar

1-) isso seria uma afirmação em vez de pergunta 2-) fathers = homens parents = pai e mãe

March 21, 2014

GuilhermeAlmda

São pais Mãe e Pai = Parents. Fathers seria dois pais homens

September 18, 2018

Thiago_huf

Coloquei: Are his parents doctors? Acertei!

February 3, 2015

RafaelPi3.14

Pq Do your parents....... Esta errado?

March 29, 2015

Ana127839

Por que usa "are your..." e nao "are yours..." ?

March 7, 2016

games543

O -s não indica que é plural.

Your (adjetivo possessivo) - acompanha o substantivo que está relacionado a posse. Funciona como adjetivo, e todo adjetivo em Inglês vem colado no substantivo.

  • Seus está junto com a palavra Pais (Seus pais são médicos?), logo, temos que traduzir esse Seus por Your (Are your parents doctors?).

Yours (pronome substantivo ou pronome possessivo) - é usado sozinho, porque ele é classificado como substantivo, por isso, ele é sado sem substantivo, porque ele já o substituí.

  • O carro é seu (The car is yours) = Usa-se Yours porque Carro e Seu estão separados (por é/is), ou seja: o Seu está sozinho, por isso, usamos Yours para traduzir Seu.
  • That car is your car -> That car is yours = Para que repetir a palavra "car"? Use Yours para substituir este substantivo assim evita que ele seja repetido na mesma frase num intervalo de tempo pequeno.

Seu carro é meu também = Your car is mine as well. (Your acompanha Car, Mine não acompanha nenhum substantivo, está sozinho).

Um link bom que explica mais: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

March 8, 2016

vismar.tho

Fiquei na dúvida agora acho que vai começar a ficar difícil !!! mas essa eu acertei !!!

January 23, 2014

intelemary

gente eu coloquei "the" estou errada porque?

January 30, 2014

biel.ouver

(Por favor eu estou dando minha opniao eu nao sei se esta certo) eu acho que nao se usa "the" na frase porque tem o "are" e como é pergunta o "are" vai para o começo da frase... que na traduçao fica "os seus pais são medicos?" Sendo que tambem pode ser " Seus pais são medicos?" Se voce nao entendeu me desculpe so pessimo para explicar :p mas to tentando ajudar

March 7, 2014

LuaneCavalcanti

Tb tenho essa duvida pois respondi "the your parents are doctors" e estava errado

February 13, 2014

paulo.ferr1

Eu tambem respondi deste mesmo jeito.

February 16, 2014

KiritoKuunn

Está errado porque não se usa "the" antes de pronome possessivo.

February 14, 2018

LeoPerdoso

Creio que seja porquê a tradução de "your parents" já seja "os seus pais", ou seja, já existe o artigo (your = o/a seu/sua). Acho que seja isso, também estou estudando pra aprender.

June 24, 2014

paulo.ferr1

Sou meio lento, alguem ai pode me ajudar? Por exemplo o "the" onde fica nesta historia?

February 16, 2014

edisar7

Os pronomes possessivos adjetivos, my, your, his, her, its, our, their vem antes do substantivo e não se usa o artigo THE. Mas na hora da tradução para o português aí é opcional. Ex. Our house is big. = A nossa casa é grande ou Nossa casa é grande. Foi isso que aprendi.

September 9, 2015

leonardo2308

Nessa pergunta nao e necessario artigo.....por exemplo ....se vc quer afirmar que o pai de seu amigo e alguma coisa ,vc teria que usar o artigo...a'an...ex

Meus pais é medico My parents is a doctors...se fosse ..meus pais sao medicos ..ai ja nao precisaria do artigo... O artigo the pode confundir muito ...

March 22, 2014

edisar7

Alguma coisa não está certa nessa explicação, acho. Acho que você quis dizer: Meu pai é (um) médico = My father is (a) doctor e não Meus pais é médico, pois aí seria meus pais são médicos. My parents are doctors. Só quero ajudar pois gosto que me corrijam quando eu erro pois aí eu aprendo e não esqueço.

September 9, 2015

emer115

eu coloquei o does, por que é uma pergunta, oque está errado?

March 28, 2014

luizdoming3

emer não se usa do, does, don't, doesn't, did ou didn't no verbo to be. A resposta correta é: Are your parents doctor? Tb não se usa "the" (artigo) pq não está perguntando se os pais são "os" médicos. Valeu? Let's improve our english, cheer up everybody!

April 10, 2014

ElianaLeda

eu tambem confundi..kk

March 31, 2014

dirceu054927

Os pronomes são usados antes do sujeito em perguntas em inglês eu acho!

April 10, 2014

thiago.bass

The are your parents doctors errado -.-

April 28, 2014

joaopaulo.castro

Tem algumas frases que se faltar uma letra ele deixa passar mas tem outras que não. não entendo isso!

May 15, 2014

CristinaFontes

Eu respondi: Are doctors your parents? não dá no mesmo??? seria como se eu estivesse perguntando - São médicos os seus pais??

May 21, 2014

Luah_Mattos

Pq não posso usar Yours parents ?

October 5, 2014

CaiqueRusso

Does your parents are doctors ? Não está correto ??

April 2, 2015

WesleySant171496

Alguem sabe dizer pq "are" vai pro inicio nesta frase?

September 9, 2015

JulianaSan419141

eu errei tabem mas nao sei pq é are e nao your

June 3, 2016

CleitonnJS

errei por traduzir ao pe da letra srsrsrs

January 26, 2018

FtimaAlves16

Fatima Alves. Que turma afiada, estou perdendo é feio.

September 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.