1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os seus pais são médicos?"

"Os seus pais são médicos?"

Tradução:Are your parents doctors?

March 12, 2013

48 Comentários


reryckson

'Your parents are doctors?' é popular. o pessoal lá fala errado mesmo


JullieL

o correto é: Are your parents doctors?


danielqsc

Informalmente, não se usa a inversão.


JonasPrado1

Teu inglês está afiado ein


Italo.Swift

Eu coloquei your parents are doctors


leonardo2308

Vc ta afirmando ..aqui e uma pergunta


AlcyrRebello

" Os seus pais são médicos" pode se referir aos pais de duas pessoas e portanto no plural de father pois seriam dois pais. Para ser a resposta "Are your parents doctors?", salvo melhor juízo, a pergunta deveria ser : O seu pai e a sua mãe são médicos? Ou Os pais de Fulano são médicos?. Finalmente, no mínimo a pergunta deixa dúvidas.


rpo.rperez

confundi de novo their, her e your...


Fcdantas

Eu também, mas vamos lá nós conseguimos ...


KiritoKuunn

É só vc lembrar que "her" significa "seu", mas se referindo a terceira pessoa, no caso, ela. É como usar "dela", no português.

I like her dress = Eu gosto do seu vestido = Eu gosto do vestido dela.

Lembrando que o "his", é a mesma mas se refere a ele.

I like his shoes = Eu gosto de seus sapatos = Eu gosto dos sapatos dele.

O "their" é a mesma coisa, tanto pra ele, quanto pra ela, só que no plural.

I like their shoes = Eu gosto de seus sapatos = Eu gosto dos sapatos dele/dela


madalena61

Their parents are doctors, por que errada?


danielqsc

"Yours" significa "seu" (você). "Their" significa "deles" (eles).


Mr.Clint

Coloquei "Your parents are doctors?",numa conversação isso seria aceitavel?


e.victor

Não entendo, não poderia ser "Your fathers are doctors"?


Caioco

Fathers é pais sem significar mães. O certo seria parents.


games543

A ausência de contexto possibilita quaisquer interpretações.


OrlandoTerra

Em uma pergunta o verbo vem na frente do pronome, portanto "Are" vira na frente... fathers tambem nao é correto, pq é conotativo apenas ao masculino, enquanto parents se refere a "pai e mãe"


AlexAvelar

Depende para qum se fala. Se eu perguntar para uma unica pessoa usarei Parents, mas se eu estiver falando com dois filhos de médicos, estão uso fathers...


DanielQuar

1-) isso seria uma afirmação em vez de pergunta 2-) fathers = homens parents = pai e mãe


GuilhermeAlmda

São pais Mãe e Pai = Parents. Fathers seria dois pais homens


Thiago_huf

Coloquei: Are his parents doctors? Acertei!


RafaelPi3.14

Pq Do your parents....... Esta errado?


Ana127839

Por que usa "are your..." e nao "are yours..." ?


games543

O -s não indica que é plural.

Your (adjetivo possessivo) - acompanha o substantivo que está relacionado a posse. Funciona como adjetivo, e todo adjetivo em Inglês vem colado no substantivo.

  • Seus está junto com a palavra Pais (Seus pais são médicos?), logo, temos que traduzir esse Seus por Your (Are your parents doctors?).

Yours (pronome substantivo ou pronome possessivo) - é usado sozinho, porque ele é classificado como substantivo, por isso, ele é sado sem substantivo, porque ele já o substituí.

  • O carro é seu (The car is yours) = Usa-se Yours porque Carro e Seu estão separados (por é/is), ou seja: o Seu está sozinho, por isso, usamos Yours para traduzir Seu.
  • That car is your car -> That car is yours = Para que repetir a palavra "car"? Use Yours para substituir este substantivo assim evita que ele seja repetido na mesma frase num intervalo de tempo pequeno.

Seu carro é meu também = Your car is mine as well. (Your acompanha Car, Mine não acompanha nenhum substantivo, está sozinho).

Um link bom que explica mais: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php


vismar.tho

Fiquei na dúvida agora acho que vai começar a ficar difícil !!! mas essa eu acertei !!!


intelemary

gente eu coloquei "the" estou errada porque?


biel.ouver

(Por favor eu estou dando minha opniao eu nao sei se esta certo) eu acho que nao se usa "the" na frase porque tem o "are" e como é pergunta o "are" vai para o começo da frase... que na traduçao fica "os seus pais são medicos?" Sendo que tambem pode ser " Seus pais são medicos?" Se voce nao entendeu me desculpe so pessimo para explicar :p mas to tentando ajudar


LuaneCavalcanti

Tb tenho essa duvida pois respondi "the your parents are doctors" e estava errado


paulo.ferr1

Eu tambem respondi deste mesmo jeito.


KiritoKuunn

Está errado porque não se usa "the" antes de pronome possessivo.


LeoPerdoso

Creio que seja porquê a tradução de "your parents" já seja "os seus pais", ou seja, já existe o artigo (your = o/a seu/sua). Acho que seja isso, também estou estudando pra aprender.


paulo.ferr1

Sou meio lento, alguem ai pode me ajudar? Por exemplo o "the" onde fica nesta historia?


edisar7

Os pronomes possessivos adjetivos, my, your, his, her, its, our, their vem antes do substantivo e não se usa o artigo THE. Mas na hora da tradução para o português aí é opcional. Ex. Our house is big. = A nossa casa é grande ou Nossa casa é grande. Foi isso que aprendi.


leonardo2308

Nessa pergunta nao e necessario artigo.....por exemplo ....se vc quer afirmar que o pai de seu amigo e alguma coisa ,vc teria que usar o artigo...a'an...ex

Meus pais é medico My parents is a doctors...se fosse ..meus pais sao medicos ..ai ja nao precisaria do artigo... O artigo the pode confundir muito ...


edisar7

Alguma coisa não está certa nessa explicação, acho. Acho que você quis dizer: Meu pai é (um) médico = My father is (a) doctor e não Meus pais é médico, pois aí seria meus pais são médicos. My parents are doctors. Só quero ajudar pois gosto que me corrijam quando eu erro pois aí eu aprendo e não esqueço.


emer115

eu coloquei o does, por que é uma pergunta, oque está errado?


luizdoming3

emer não se usa do, does, don't, doesn't, did ou didn't no verbo to be. A resposta correta é: Are your parents doctor? Tb não se usa "the" (artigo) pq não está perguntando se os pais são "os" médicos. Valeu? Let's improve our english, cheer up everybody!


ElianaLeda

eu tambem confundi..kk


dirceu054927

Os pronomes são usados antes do sujeito em perguntas em inglês eu acho!


thiago.bass

The are your parents doctors errado -.-


joaopaulo.castro

Tem algumas frases que se faltar uma letra ele deixa passar mas tem outras que não. não entendo isso!


CristinaFontes

Eu respondi: Are doctors your parents? não dá no mesmo??? seria como se eu estivesse perguntando - São médicos os seus pais??


Luah_Mattos

Pq não posso usar Yours parents ?


CaiqueRusso

Does your parents are doctors ? Não está correto ??


WesleySant171496

Alguem sabe dizer pq "are" vai pro inicio nesta frase?


JulianaSan419141

eu errei tabem mas nao sei pq é are e nao your


CleitonnJS

errei por traduzir ao pe da letra srsrsrs


FtimaAlves16

Fatima Alves. Que turma afiada, estou perdendo é feio.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.