1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She looks like her mother."

"She looks like her mother."

Tradução:Ela se parece com a mãe dela.

March 12, 2013

59 Comentários


Hoygenis

"Ela parece com a mãe dela" deveria ser aceito!!


MMagnun

Já está sendo aceita.


AdilsonAmado

eu coloquei - Ela parece a mãe dela - e foi aceito.


Glauberduques

Comigo foi aceito em 27 de setembro de 2020


Jacqueline54715

Eu coloquei assim deu certo.


vinicius.h943996

Quando devo usar "look like" ou "seem"? Alguem poderia tirar essa duvida?


emeyr

Ela se parece com a mãe. = She looks like her mother.
Ela parece uma boa pessoa. = She seems like a good person.

To look like = prepositional verb


Hoygenis

Nós também temos verbos conjugados preposicionalmente, por exemplo o suicidar-se.


daicarvalho

look like é um phrasal verb... e quer dizer se parece...da uma pesquisada a respeito, existem vários phrasal verbs


JonesCarlos

Eu acho que sim... ou "ela se parece com sua mãe"? Fiquei em dúvida...


janiasousa

eu coloquei isso também.....nao aceitou...Duvida


leticiabastosb

O "sua" deixa a frase com um duplo sentido


Romulo.Np

Another correct answer: '' Ela se parece com a mae dela.''

''Ela parece com mae.''

'' Ela se parece com a mae.''


RAYNER230098

Legal que ate agora pensava que like era so pra gostar de algo. I like food Eu gosto de comida.


simoneandreabio

"ela se parece com sua mãe" é a resposta mais correta


Rose723

Cara, na verdade seria mais correta "Ela se parece com a mãe dela", para não dar duplo sentido.


Adriano553382

Looks like: se parece com


lualvao

Ela parece a mãe. Está correcto em português de Portugal.


MatheusInagaki

She resembles her mother não estaria correto também?


emeyr

Certo. She resembles her mother. = She looks like her mother.


JessFatale

O her ficou sem uso ali?


Helder_Podence

Ela parece se a mãe está correcto em português de Portugal


Reyfagundes58

Ela se parece com sua mãe; está correto Também.


PereiraAntonio

"Ela parece-se com sua mãe" foi aceito hoje 09/01/2020.


lucas3ms

com é with e como é like; a pergunta tinha que ser "she looks with her mother".


tamiresfcanto

Nesse caso a tradução seria "Ela olha com sua mãe" Looks like é uma locução traduzida como "se parece".


keleiker

Sabe tudo, eu fui pela intuição e acertei. Acabei de aprender essa locução. Thank you.


Hoygenis

O "her" não funciona apenas como objeto do verbo (complemento), mas também como possessivo."Her pen" = "Caneta dela". Neste caso dispensa-se o uso do "with".


Caioco

"Ele parece a mãe dela"... Deu errado. Não entendi isto.


lila 1

Valeu Tamires, me esclareceu


judite.mat

Em português de portugal , está correcto.


GuedesEduardo

Dependendo do contexto, like pode ser usado em frase de comparação, então teria sentido de como (nas outras frases, não nessa)


gipink

Duolingo, meu lindo... "ela parece com mãe".... precisa corrigir essa sentença... All right?? ☺Eu digitei.." Ela parece sua mãe"..... acredito que por causa da ambiguidade não foi aceita como correta....


mdouglasmviana

She seems your mother está correto? ;/


Barbara696312

Eu entendi "car" no lugar do "her".Ugh!


ElisandroS6

Ela parece com mãe - Resposta certa, achei estranho. Não aceitou: Ela parece sua mãe.


DeiseAguiar

por favor me expliquem look like=parece


Breno668619

Eu coloquei "Ela parece a mãe dela" e nao foi aceito


SnIPeX

Ela se parece com a sua mãe


dZDIWnJ6

ela é parecida com a mãe


AndrALVESS4

"Ela se parece com a mamãe dela", deveria ser aceito!


walterPian1

Confesso que não consigo compreender a função"like" nessa fease


Estevo116748

like mother like daughter

22/05/2020


Jakelline471224

Por que nao pode ser she looks like your mother?!?


Angellanz3

Eu coloque certo e nao deu certo. O que foi...??


GnterBayer

Ela se parece com a mãe dela é utilizado em português. Por quê ainda não está sendo aceito? As traduções possuem múltiplas possibilidades. Melhorem isso, por favor!


marceloalves80

Ela se parece com a mae dela deveria ser aceito


Jamoffs

Tb:

"Ela (se) parece com a mãe."

ou

"Ela (se) parece com sua mãe."

"se" - opcional


Jamoffs

Tb:

"Ela (se) parece com a mãe."

ou

"Ela (se) parece com sua mãe."

[se - opcional]


Maria286132

Aperto para virem as letras e vem o ERRADO..


IrlanaOliv

A minha resposta não foi aceita. Pq?????


IrlanaOliv

Minha resposta não foi aceita. Pq???


Telma339453

Porque WITH=COM. Na frase não aparece with. She looks like her mother.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.