1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have to start."

"We have to start."

Tradução:Nós temos que começar.

March 12, 2013

7 Comentários


jonathan328878

E se a frase tiver dois verbos no infinitivo eu vou ter que por o 'to' nos dois? por exemplo; voce quer ir, ficaria do you to want to go?


MatieloH

Nós temos que começar e nós precisamos começar expressam a mesma ideia ! Então quando alguém falar isso com vc , já sabe o que fazer sem ter que ficar entendendo palavra por palavra!!


BeatrizKath

Mas 'have' e 'need' são palavras diferentes. Dar o significado de uma à outra poderia confundir o significado individual de cada uma delas, já que em outras frases elas não teriam o mesmo sentido que aqui.


g6IAHuCC

Poderia ser "We got to start"?


kerlen28

Alguém me explica por que depois do verbo 'ter' não aparece a palavra 'que'?


LucasHenriqueSM

"We have to start" ao pé da letra ficaria como "Nós temos começar" :-). E isso ficaria muito estranho. Eu, particularmente, sempre tento traduzir a frase do modo que faça mais sentido em português.... Por isso coloquei "Nós temos que começar" :-) ok ?! Espero ter ajudado...!


HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.