"Cosa disegni?"

Tradução:O que você desenha?

September 20, 2017

5 Comentários


MaryFornar1

Em português, fariam sentido todas as respostas: O que tu desenhas? O que ele desenha? O que desenhamos? O que desenham? O que desenho? Minha pergunta é: _ Em italiano, somente a segunda pessoa do singular ( tu, você) estaria correta na conjugação verbal desta questão?

December 1, 2017

LuigiMorgan

Exatamente. "Cosa disegni?" = "O que (você) desenha?" ou "O que (tu) desenhas?"

January 30, 2018

belsazar0

Aqui nessa questão de múltipla escolha pode ser todas as opções.

September 23, 2017

WarsawWill

Concordo - "Cosa ....... ?"

November 1, 2017

thiagoveig10

Acidentalmente escrevi: "O que de senhas" e foi aceito sem ressalvas

March 10, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.