"Cosa disegni?"

Tradução:O que você desenha?

September 20, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MaryFornar1

Em português, fariam sentido todas as respostas: O que tu desenhas? O que ele desenha? O que desenhamos? O que desenham? O que desenho? Minha pergunta é: _ Em italiano, somente a segunda pessoa do singular ( tu, você) estaria correta na conjugação verbal desta questão?


LuigiMorgan

Exatamente. "Cosa disegni?" = "O que (você) desenha?" ou "O que (tu) desenhas?"


belsazar0

Aqui nessa questão de múltipla escolha pode ser todas as opções.


WarsawWill

Concordo - "Cosa ....... ?"


thiagoveig10

Acidentalmente escrevi: "O que de senhas" e foi aceito sem ressalvas


Tadeu_Lery

Não tem a palavra "você" nas opções. E ela não é necessária!!! Erro grave do aplicativo.


LilianDeGeorge

Pronuncia horrivel!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.