1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Estou com fome."

"Estou com fome."

Tradução:Ho fame.

September 20, 2017

7 Comentários


mauskthc

"Io ho fame" ta errado minha gente?


WarsawWill

Nâo está errado e deveria ser aceito, mas penso que em realidade não é muito comum usar o pronome aqui, e que seria mais natural sem.


Weimar514703

03/11/2018. Não tem"Io" nas opções.


araujosluiza

o mesmo aconteceu comigo


RodrigoSil179003

Io é um pronome oculto. Não tendo necessidade de falar "eu estou".


Angela63847

Estou bem confusa.O verbo(avere),funciona as vezes como verbo ser,estar????????Estou com fome(estou com tenho?????)


Giulia287561

Em italiano, eles usam o verbo avere para falar de: fome, sede, calor, frio, medo... Ho fame, ho sette, ho caldo, ho freddo, ho paura...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.