"Anche io"

Tradução:Eu também

September 21, 2017

6 Comentários


AlexandreP706174

Anche e pure são sinônimos e sempre usados antes do sujeito


heber148823

Anche, nao significa mesmo que? Na frase está como também, que não é pure?


Luiza354718

Duas vogais juntas deve-se usar apóstrofe para substituir a última letra.


WarsawWill

"Chiariamo subito che si può scrivere sia anche io sia anch'io"."
http://www.linkuaggio.com/2012/02/si-scrive-anche-io-o-anchio-quando.html

"Possiamo dire con certezza che Anche io e Anch'io sono entrambe corrette"
https://www.scuolissima.com/2017/10/anche-io-anchio.html

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.