1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "L'abbiamo guardato insieme."

"L'abbiamo guardato insieme."

Tradução:O olhamos juntos.

September 21, 2017

6 Comentários


Carlos__Morais

Também não aceitou "a olhamos". Sinto uma certa misoginia...


sharkbbb

A olhamos = L'abbiamo guardata


spricido_

O verbo principal não muda necessariamente quando o auxiliar é avere


Giulia287561

Se temos os pronomes lo, la, le, li o verbo principal irá mudar como explica @sharkbbb


Lusoares17

Pensei que l abbiamos era to temos

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.