1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Viviamo al primo piano."

"Viviamo al primo piano."

Tradução:Vivemos no primeiro andar.

September 21, 2017

4 Comentários


TeacherEduVoss

No Brasil, usamos "Moramos" ao invés de "Vivemos)


WarriorCleberz

A opção Vivemos também é muito usada. Adicionei a opção moramos porque o verbo pode ser traduzido dessa forma, assim como o verbo abitare em italiano.


Guilherme620748

O Duolingo sugere "moramos" como tradução. Testei e ele não aceitou! Bizarro!


Claudio_Resende

Reportar para q seja inclusa como resposta correta. Esta versão é recente e ainda está passando por ajustes.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.