"Viviamo al primo piano."

Tradução:Vivemos no primeiro andar.

September 21, 2017

4 Comentários


EduardoVoss

No Brasil, usamos "Moramos" ao invés de "Vivemos)

September 21, 2017

WarriorCleberz

A opção Vivemos também é muito usada. Adicionei a opção moramos porque o verbo pode ser traduzido dessa forma, assim como o verbo abitare em italiano.

December 5, 2017

Guilherme620748

O Duolingo sugere "moramos" como tradução. Testei e ele não aceitou! Bizarro!

November 12, 2017

Claudio_Resende

Reportar para q seja inclusa como resposta correta. Esta versão é recente e ainda está passando por ajustes.

December 3, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.