- Fórum >
- Tópico: English >
- "Meninos bebem água."
"Meninos bebem água."
Tradução:Boys drink water.
94 Comentários
usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa do presente e NÃO plural, ok galera? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva
usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa e NÃO plural, ok? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva
usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa do presente e NÃO plural, ok galera? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva
Concordo com você a respeito da língua portuguesa ter sua origem em Portugal; só não podemos nos esquecer de que sofre alterações, às vezes, no próprio país. Não se esqueça de que existe um acordo entre os países de Língua Portuguesa que unificam o vocabulário e gramática. Dessa forma não existe diferença entre nossa língua. Recorra ao dicionário,( por exemplo: Caldas Aulete, que por sinal a origem é de Portugal)