"Meninos bebem água."

Tradução:Boys drink water.

March 12, 2013

94 Comentários


Danniele93

EU PENSEI QUE FOSSE THE BOYS DRINKS WATER HAUSHUASHUASHUAS

April 16, 2013

joaomaro

Tbm. Esqueci que o verbo so fica no plural quando é, SHE, HE e IT. BOYS - eles

December 23, 2013

LucianaCos16

Também não me lembrava disso.

March 25, 2014

glauciacissa

Eu também

July 15, 2013

vh050505

eu tambem

February 25, 2014

luizbertol1

Eu tambem

March 11, 2014

KarolPerei1

Eu também

July 4, 2014

Vanildinha

eu também! fico sempre em dúvida

October 15, 2013

oduduzinho

eu também

July 22, 2013

micaella1

IDEM... AFF!! RS..

November 24, 2013

Leanndro.sb

Isso é uma ❤❤❤❤❤ pra confundir

February 2, 2014

LidiaSilveira

Eu também . kkkk

December 19, 2013

Brunaahkomaay

Quando nao começa com nada e so boys msm!bjos

December 23, 2013

Adiniiz

Boys é eles = they

December 25, 2013

WilliamMen9

Eu cometi o mesmo erro, meu caro.

January 7, 2014

HalenZhang

Eu também kkk

February 2, 2014

taianneaparecida

Eu também kkkkk

February 13, 2014

profericomartins
April 1, 2014

tuliokk

Eu tbm

April 16, 2014

Igorcard21

esquesi geral ai

May 21, 2014

leleds29

Boys drink water.

April 13, 2013

thonny

Temos muito que estudar kkkkk.

March 29, 2013

IldeSilva

usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa do presente e NÃO plural, ok galera? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva

May 28, 2013

gilmoreira

Errei e só agora entendi que meninos são eles e eles usa DRINK, sem o s, o verbo não muda, só muda em HE, SHE e IT....

June 24, 2013

lucianafs

Boys ñ é plural?

April 12, 2013

ednavas

sim, boys é a terceira pessoa do plural, ou seja, eles/they. Em ingles somente os verbos que vem precedido da terceira pessoa do singular (he/she/it) que ganham o "s". Esse "s" não tem nada a ver com a frase estar no plural. Você usaria "drinks", se a frase fosse "Boy drinks water"

August 22, 2013

Vanildinha

agora ficou claro! tentarei não errar mais! Valeu

October 15, 2013

lucianafs

thank my friend

October 23, 2013

juniormkt

Desculpe, não entendi! Não seria Boy drink water, e no plural Boys drinks water?

November 17, 2013

Brunaahkomaay

Nao drinks e bebeu

December 23, 2013

amez16

Não, deve ser "boy drinks water" "boys drink water" é por causa dos verbos inglêses!

February 15, 2014

ClaytonOlee

Agora sim ficou claro. Obrigado!!

November 25, 2013

LidiaSilveira

Obrigada ... :)

December 19, 2013

josiane.do2

seu esclarecimento vale um lingot ^^

March 28, 2014

Brunaahkomaay

Sim ali esta escrito Meninos no plural

December 23, 2013

juliocesarprava

Usar "The boys" é errado?

May 1, 2013

Rumpelstilsken

Não, mas a frase é: meninos bebem água. e não Os menino.. tendeu?

May 11, 2013

Brunaahkomaay

Sim pq a frase ja começa com o sujeito meninos

December 23, 2013

VanMartins

Pq naum uso drinks na frase "Boys drink water"?

May 13, 2013

Brunaahkomaay

Drinks e bebeu em ingles ai a frase ficaria boys drinks water,meninis bebeu agua,sem sentido

December 23, 2013

rodrigopsba

na palavra drink quando devo usar o s ???

May 17, 2013

VanMartins

Sim.

May 18, 2013

jazielsilva1

Agente não usa o s a palavra é assim: Boys drink water.

June 20, 2013

Brunaahkomaay

Quando for falar de terceiros

December 23, 2013

amez16

Só usa o s quando fala de "he/she/it" = ele/ela.

O plural não afeta os verbos.

February 15, 2014

rosangela.rraa

Alguém pode explicar, ainda não compreendi.

May 18, 2013

Brunaahkomaay

A

December 23, 2013

Jucy-Santos

porque alguns verbos terminam com s e outros nao?? ha regras???

May 24, 2013

IldeSilva

usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa e NÃO plural, ok? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva

May 28, 2013

gilmoreira

Thank you, very good your ask.....

June 24, 2013

TassioMaciel

Nossa eu pensei que tinha que colocar boys drinks water :(

May 28, 2013

IldeSilva

usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa do presente e NÃO plural, ok galera? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva

May 28, 2013

viniciusI

eu utilizei "The boys drinks water" shit!

July 1, 2013

oduduzinho

eu também

July 22, 2013

marlonwalker

kkk pensei q podia usa the boys....

July 27, 2013

marlonwalker

usar*

July 27, 2013

Joferim

a explicação sobre drink/drinks está mal esclarecida, porquanto nos dizem que se usa drinks nas frases onde existe HE/SHE/IT, mas existem muitas frases onde aqueles pronomes não aparecem e também se usa DRINKS

July 27, 2013

Joferim

fui penalizado numa frase em que escrevi em português UMA SANDUICHE e, segundo o Duolingo deveria ter escrito UM SANDUICHE. Ora, em português (de Portugal) sanduiche é uma palavra feminina e o verdadeiro português é o que sa fala em Portugal

July 27, 2013

LuizaSantos

Concordo com você a respeito da língua portuguesa ter sua origem em Portugal; só não podemos nos esquecer de que sofre alterações, às vezes, no próprio país. Não se esqueça de que existe um acordo entre os países de Língua Portuguesa que unificam o vocabulário e gramática. Dessa forma não existe diferença entre nossa língua. Recorra ao dicionário,( por exemplo: Caldas Aulete, que por sinal a origem é de Portugal)

July 27, 2013

Joferim

Já que foi citado o dicionário, tive o cuidado de me certificar que efetivamente a palavra "sanduiche" é um substântivo feminino. Claro que não culsultei Caldas Aulete, que não conheço, mas sim outro consagrado autor. Se existe um acordo é para ser respeitado por todas as partes subscritoras e o que se verifica é a permanente devirtuação da Lingua Portuguesa por parte dos nossos amigos Brasileiros.

July 30, 2013

LuizaSantos

É gratificante manter contato com pessoas interessadas em conhecer cada vez mais as variadas línguas. Sei e respeito muito a origem da nossa língua portuguesa. Acho o Português falado em Portugal muito lindo e sonoro, parecido com o nosso falado no Rio de Janeiro. Moro em SP, mas sou carioca, portanto meu sotaque é de lá. Como sou professora de Português, e às vezes, sem conhecer a fundo o "falar" em Portugal, posso afirmar conceitos sem ter certeza . O importante é saber que o Duolingo tb erra. Quando eu encontro alguma falha, imediatamente entro em contato.

July 31, 2013

Betefeliciano

He she e it drinks... The boys >he pq tah errado? Afes!

August 12, 2013

BrunoTorbitoni

Me enganei também. "The" está em oculto. Deveria ser 3° pessoa, pq é: Os meninos. Inglês burro.

August 27, 2013

Ha10

não to entendendo nada

September 27, 2013

maria28

eu tam bem

October 10, 2013

claudiomarcos

tô perdido

November 1, 2013

MaritzaBessa.29

Eu não entendi o erro ainda =/

November 25, 2013

ckralls

Eu pronunciei Boys drink water, o site disse que estava errado, deposi pronunciei denovo, o site entendeu Lads drink water, e disse que estava certo.

December 5, 2013

Macasix

É um erro comum...

December 10, 2013

rafael.bor12

BRBR com força aki HUEHUE

December 21, 2013

Amandinhah1

Puts pensei tbm:/

December 23, 2013

feeplac

❤❤❤❤❤, coloquei que oa garotos comem agua heuehueheueheueheuheuehueheeheh

December 26, 2013

feeplac

❤❤❤❤❤, coloquei que oa garotos comem agua heuehueheueheueheuheuehueheeheh

December 26, 2013

ElynhahSilva

pensei que fosse boys drinks water. :'(

December 30, 2013

Stopeypo

eu tbm

January 27, 2014

IsmaelNathan

eu tambem so que não era assim mas ainda acertei

February 3, 2014

jhenysy

Eu escrevi certo, mas pra eles estavam errado! Affs

February 4, 2014

lauracechetto

Cara eu fiz boys drink water e falou que ta errado

February 9, 2014

MaryBritto

eles que nao sabem ingles escrevi certo que raivaaaaaaaaaaaaaa

February 26, 2014

rafael_tadeu

EU PENSEI QUE FOSSE THE BOYS DRINKS WATER

March 18, 2014

jooaoliveira

Afinal, quem está certo?

March 18, 2014

leafar.moral

kkkk, eu tambem

March 19, 2014

maykon.bat1

Affz isso confunde mt -'

March 23, 2014

Laissanpe

Sim

March 23, 2014

Laissanpe

Pensei q cabia algum verbo

March 23, 2014

profericomartins

sz missall

April 1, 2014

danymonteiro

também não me lembrei que boys = eles aff

April 7, 2014

Isabela_Rocha

Sempre me confundo cm terceira do singular.

May 17, 2014

julietrene

gente boys = theys então drink eu tambem esquecia

May 22, 2014

MarciaReis4

driking,,.... não passa? afff

May 25, 2014

doug_olive

Parece que meio mundo colocou drinks

May 30, 2014

dallunelli02

Eu tambem

June 9, 2014

niiickmonkey

Twitter niickmonkey

June 16, 2014

WO-TUBAata

Segundo o duo drink vira drinks na 3 pessoas se meninos e a 3 pessoas.?!

June 20, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.