1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninos bebem água."

"Meninos bebem água."

Tradução:Boys drink water.

March 12, 2013

94 Comentários


Danniele93

EU PENSEI QUE FOSSE THE BOYS DRINKS WATER HAUSHUASHUASHUAS


joaomaro

Tbm. Esqueci que o verbo so fica no plural quando é, SHE, HE e IT. BOYS - eles


LucianaCos16

Também não me lembrava disso.


Vanildinha

eu também! fico sempre em dúvida


micaella1

IDEM... AFF!! RS..


Leanndro.sb

Isso é uma ❤❤❤❤❤ pra confundir


Brunaahkomaay

Quando nao começa com nada e so boys msm!bjos


Adiniiz

Boys é eles = they


WilliamMen9

Eu cometi o mesmo erro, meu caro.


Igorcard21

esquesi geral ai


leleds29

Boys drink water.


thonny

Temos muito que estudar kkkkk.


IldeSilva

usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa do presente e NÃO plural, ok galera? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva


gilmoreira

Errei e só agora entendi que meninos são eles e eles usa DRINK, sem o s, o verbo não muda, só muda em HE, SHE e IT....


lucianafs

Boys ñ é plural?


ednavas

sim, boys é a terceira pessoa do plural, ou seja, eles/they. Em ingles somente os verbos que vem precedido da terceira pessoa do singular (he/she/it) que ganham o "s". Esse "s" não tem nada a ver com a frase estar no plural. Você usaria "drinks", se a frase fosse "Boy drinks water"


Vanildinha

agora ficou claro! tentarei não errar mais! Valeu


juniormkt

Desculpe, não entendi! Não seria Boy drink water, e no plural Boys drinks water?


amez16

Não, deve ser "boy drinks water" "boys drink water" é por causa dos verbos inglêses!


ClaytonOlee

Agora sim ficou claro. Obrigado!!


josiane.do2

seu esclarecimento vale um lingot ^^


Brunaahkomaay

Sim ali esta escrito Meninos no plural


juliocesarprava

Usar "The boys" é errado?


Rumpelstilsken

Não, mas a frase é: meninos bebem água. e não Os menino.. tendeu?


Brunaahkomaay

Sim pq a frase ja começa com o sujeito meninos


VanMartins

Pq naum uso drinks na frase "Boys drink water"?


Brunaahkomaay

Drinks e bebeu em ingles ai a frase ficaria boys drinks water,meninis bebeu agua,sem sentido


rodrigopsba

na palavra drink quando devo usar o s ???


jazielsilva1

Agente não usa o s a palavra é assim: Boys drink water.


Brunaahkomaay

Quando for falar de terceiros


amez16

Só usa o s quando fala de "he/she/it" = ele/ela.

O plural não afeta os verbos.


rosangela.rraa

Alguém pode explicar, ainda não compreendi.


Jucy-Santos

porque alguns verbos terminam com s e outros nao?? ha regras???


IldeSilva

usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa e NÃO plural, ok? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva


gilmoreira

Thank you, very good your ask.....


TassioMaciel

Nossa eu pensei que tinha que colocar boys drinks water :(


IldeSilva

usamos as terminações em "S" somente no presente e na terceira pessoa do singular ( ele ou ela) ou seja só quando usamos o He, She ou it, na frase ele é substituído por "boy, girl, man e woman" - menino, menina, homem e mulher. exemplos: He drinks, she eats, he lives, she dances (ele bebe, ela come, ele vive, ela dança) o "S" nesse caso indica terceira pessoa do presente e NÃO plural, ok galera? sou estudante de inglês, estou aqui para aprendemos juntos - Ilde Silva


viniciusI

eu utilizei "The boys drinks water" shit!


marlonwalker

kkk pensei q podia usa the boys....


Joferim

a explicação sobre drink/drinks está mal esclarecida, porquanto nos dizem que se usa drinks nas frases onde existe HE/SHE/IT, mas existem muitas frases onde aqueles pronomes não aparecem e também se usa DRINKS


Joferim

fui penalizado numa frase em que escrevi em português UMA SANDUICHE e, segundo o Duolingo deveria ter escrito UM SANDUICHE. Ora, em português (de Portugal) sanduiche é uma palavra feminina e o verdadeiro português é o que sa fala em Portugal


LuizaSantos

Concordo com você a respeito da língua portuguesa ter sua origem em Portugal; só não podemos nos esquecer de que sofre alterações, às vezes, no próprio país. Não se esqueça de que existe um acordo entre os países de Língua Portuguesa que unificam o vocabulário e gramática. Dessa forma não existe diferença entre nossa língua. Recorra ao dicionário,( por exemplo: Caldas Aulete, que por sinal a origem é de Portugal)


Joferim

Já que foi citado o dicionário, tive o cuidado de me certificar que efetivamente a palavra "sanduiche" é um substântivo feminino. Claro que não culsultei Caldas Aulete, que não conheço, mas sim outro consagrado autor. Se existe um acordo é para ser respeitado por todas as partes subscritoras e o que se verifica é a permanente devirtuação da Lingua Portuguesa por parte dos nossos amigos Brasileiros.


LuizaSantos

É gratificante manter contato com pessoas interessadas em conhecer cada vez mais as variadas línguas. Sei e respeito muito a origem da nossa língua portuguesa. Acho o Português falado em Portugal muito lindo e sonoro, parecido com o nosso falado no Rio de Janeiro. Moro em SP, mas sou carioca, portanto meu sotaque é de lá. Como sou professora de Português, e às vezes, sem conhecer a fundo o "falar" em Portugal, posso afirmar conceitos sem ter certeza . O importante é saber que o Duolingo tb erra. Quando eu encontro alguma falha, imediatamente entro em contato.


Betefeliciano

He she e it drinks... The boys >he pq tah errado? Afes!


brunotorbitoni

Me enganei também. "The" está em oculto. Deveria ser 3° pessoa, pq é: Os meninos. Inglês burro.


Ha10

não to entendendo nada


MaritzaBessa.29

Eu não entendi o erro ainda =/


ckralls

Eu pronunciei Boys drink water, o site disse que estava errado, deposi pronunciei denovo, o site entendeu Lads drink water, e disse que estava certo.


Macasix

É um erro comum...


rafael.bor12

BRBR com força aki HUEHUE


feeplac

❤❤❤❤❤, coloquei que oa garotos comem agua heuehueheueheueheuheuehueheeheh


feeplac

❤❤❤❤❤, coloquei que oa garotos comem agua heuehueheueheueheuheuehueheeheh


ElynhahSilva

pensei que fosse boys drinks water. :'(


IsmaelNathan

eu tambem so que não era assim mas ainda acertei


jhenysy

Eu escrevi certo, mas pra eles estavam errado! Affs


lauracechetto

Cara eu fiz boys drink water e falou que ta errado


MaryBritto

eles que nao sabem ingles escrevi certo que raivaaaaaaaaaaaaaa


rafael_tadeu

EU PENSEI QUE FOSSE THE BOYS DRINKS WATER


jooaoliveira

Afinal, quem está certo?


maykon.bat1

Affz isso confunde mt -'


Laissanpe

Pensei q cabia algum verbo


danymonteiro

também não me lembrei que boys = eles aff


Isabela_Rocha

Sempre me confundo cm terceira do singular.


julietrene

gente boys = theys então drink eu tambem esquecia


MarciaReis4

driking,,.... não passa? afff


doug_olive

Parece que meio mundo colocou drinks


niiickmonkey

Twitter niickmonkey


WO-TUBAata

Segundo o duo drink vira drinks na 3 pessoas se meninos e a 3 pessoas.?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.