1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tentara abrir a porta."

"Tentara abrir a porta."

Tradução:Provò ad aprire la porta.

September 22, 2017

3 Comentários


WarsawWill

Se o Duo não usa pronomes, deveria aceitar ambas opções, "provò" e "provai" (embora penso que de fato a resposta correta seja "avevo/aveva provati", não Passato remoto)


luisadas

Não há forma de adivinharmos em que pessoa está escrita a frase. Quem é que fica encorajado a pagar a subscrição PLUS com tantos erros básicos como este?


ThaleZOliver

Provò = tentou* Corrijam o tempo verbal dessa lição por favor!!!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.