1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Gli uomini bevono acqua."

"Gli uomini bevono acqua."

Tradução:Os homens bebem água.

September 22, 2017

24 Comentários


mariaglori687935

Não dá para ouvir " gli" . Alguém conseguiu ouvir.


Camilly367007

Não consegui ouvir, porem se pronuncia "lhi" ou "li"


NatieliLau23

acho que nem um dos dois e sim gli


PatriciaEs329202

Ouço mas com dificuldade pra entender.


Mikellaeny1

Si,Io sono Maria


Igor_The_Gopnik

Ouvi, porém parece mais um 'l que gli


FilipeLour844062

Alguém sabe identificar a diferença entre o Gli e o I?


rafaela.si11

Palavras que começam com uma consoante o singular é "il" e no plural "i" Palavras que começam com vogal o singular é "l' " e o plural "gli"


ANDRECEOLI1

Exatamente. Perfeita explicação


kellymarch12

Deveria ser gli uomini bevono birra kkk


Nicols888449

não poderia ser gli uomini bevono l'acqua? porca miseria


MariaHelen403867

Nao consigo entender que é "Gli" Muito ruim


Gabrielly499495

Não errei e deu errado... Tô ❤❤❤❤


ElianeFerr674413

nei eu nao ta pra ouvir


isabelly223821

Eu to colocando a tradução certa e esta marcando errada


Marco421779

Escrevi exatamente e me dru errado


MarcoGuarizo

Ciao, come stai?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.