1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Gli uomini bevono acqua."

"Gli uomini bevono acqua."

Tradução:Os homens bebem água.

September 22, 2017

12 Comentários


mariaglori687935

Não dá para ouvir " gli" . Alguém conseguiu ouvir.


Camilly367007

Não consegui ouvir, porem se pronuncia "lhi" ou "li"


kellymarch12

Deveria ser gli uomini bevono birra kkk


FilipeLour844062

Alguém sabe identificar a diferença entre o Gli e o I?


rafaela.si11

Palavras que começam com uma consoante o singular é "il" e no plural "i" Palavras que começam com vogal o singular é "l' " e o plural "gli"


MariaHelen403867

Nao consigo entender que é "Gli" Muito ruim


danilo430845

Pronuncia-se "lhi"


Nicols888449

não poderia ser gli uomini bevono l'acqua? porca miseria

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.