1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nello zucchero?"

"Nello zucchero?"

Tradução:No açúcar?

September 22, 2017

38 Comentários


lu.casemiro

Seria algo como passar o bolinho "NO AÇÚCAR"?


[conta desativada]

    Também queria saber.


bia758456

    "No" não é um advérbio de negação


Claudio_Resende

    Bia, não se trata de negar, está dizendo que é para colocar "NO AÇUÇAR", como ZUCCHERO começa com "Z" se usa o atigo NELLO e não NEL' NELL etc.


Claudio_Resende

    Desculpe e complementando usa-se LO / NELLO quando começa com: S+CONSOANTE, X, Z, GN, PS.


Anacardoso434389

    Ciao! Anotei sua explicação! Prego!


cezarina16

    Cláudio, obrigada pela excelente explicação


Metaller

    Trata-se de uma frase interrogativa, portanto, o critério é sintático. Não há contexto prévio e nem posposto, por isso, não analisemos a frase em nível semântico. Em outras palavras, a tradução, pura e simples, é "No (preposição em + artigo o) açúcar (substantivo)?"; não tentem interpretar aonde estaria o açúcar, apenas traduzam, pois não existe contexto. O exercício é para memorização da tradução e não interpretação.


strangrish

    Não entendi essa frase. Esse "nello" seria como se algo estivesse no açúcar?


lu.casemiro

    EM + O = NO No açúcar, em o açúcar...


AlvaroGuarino

    Também achei estranho :)


ThiagoHeil

    em que contexto se diria nello zucchero?


    [conta desativada]

      Acho que por exemplo:

      • c'è una formica lì. (Tem uma formiga aí)

      Dove? Nello zucchero? (Onde? No açúcar)


SueliGomes18

      Ou será que o interlocutor está submerso NO açúcar???


FbioHenriq921295

      Como pronuncia zucchero? Uma hora fala sucará, outra tchucaro


FlawyerLawyer

      "TSÚkêrô" pode ter outra pronúncia dependendo do lugar também.


Dr.Pilan

      AAAAA sì, diminutivo de Pão de Açúcar, ex.: o Italiano está no Açúcar... No "Pão" de Açúcar. Agora sim...


NilBas

      formiga no açúcar.


SueliGomes18

      Por que não traduzir como SEM açúcar???


sanmartsan

      Creio que haja algum problema com o microfone do curso de Italiano (Praticar), pois ao clicar no mesmo para falar, ele acusa erro. Alguém saberia me explicar o motivo?


Maria543728

      Seria melhor se fosse frase contextualizada


Karol_S2_Lola

      Ñ é pra fazer sentido, apenas para traduzir, nello zucchero só quer dizer: "No açúcar " simples assim, é so uma frase, ñ há necessidade de se aplicar na vida real


SMMozer

      A traduçao ao "pe da letra" em Portugues seria Nao açucar?. E a forma mais correta a meu ver seria Sem açucar?


SMMozer

      Me desculpem. Eu pensei que tinha sentido de negaçao. Somente apos ler alguns comentarios eu percebi que cometi um erro.


andreiuriv

      Em português, sem açúcar


mirianfabr5

      Porquê algumas vezes a questão Já vem respondida?


Luciana34430

      Quando uso nel e nello?


Maduds5

      é "no açúcar" no sentido de algo estar no açúcar, não é negação


FROGGY-3

      Ok , sei que isso pode parecer esquisito , mas já repararam que a maioria dos comentários são de contas fantasmas?


marlene572017

      O problema é a pronúncia errada.


AngelaMari989804

      nello zucchero . esta perfecto peo en el audio se escucha # meno zucchero #

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.