1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Hai parlato con tuo marito?"

"Hai parlato con tuo marito?"

Tradução:Falaste com teu marido?

September 23, 2017

6 Comentários


ManuelaAraujo75

Em português europeu diz-se " Falaste com o teu marido?". Por favor corrijam o algoritmo para que esta resposta seja aceite


RILDAMARIA

É uma linguagem que não usamos no cotidiano


renatim88

Coloquei "Hai parlato con IL tuo marito?" e consideraram errado. O "IL" é incorreto nesse caso? Por quê?


danilo430845

O artigo não se utiliza com parentes e familiares no singular. Apenas no plural. Ex: "lui è mio figlio". "Loro sono I miei figli".


RobsondeAz1

Você falou com teu marido. É como diríamos em português...


BardoVelho

Errado. Correctamente seria: Você falou com o seu marido. OU Tu falaste com o teu marido.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.