1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quanti secondi rimangono sul…

"Quanti secondi rimangono sull'orologio?"

Tradução:Quantos segundos faltam no relógio?

September 23, 2017

11 Comentários


Nibelung3

"Quantos segundos sobraram no relógio" também seria uma tradução válida, não?


Giulia362984

Você alguma vez disse essa frase?


AnaVaniDiLorenzo

Estou escrevendo certo e VOCÊS dizem que errei! Porque?


jeferson625595

Em fim de ano se usa essa frase.. Quantos segundos faltam no seu relogio (para meia noite)?

Porem pq o sull nao pode ser nell orologio?


Margabee

Eu escrevi certo. Verifique


LourdesFer954449

Sul'orologio = Sull'orologio


milena532076

Eu acertei, colocaram errada.Como pode???


milena532076

Eu acertei ,por que colocaram errada?Absurdo


AlziraFlix

Escr ervi certo veja la

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.