"Meine Medikamente"

Tradução:Meus remédios

1 ano atrás

5 Comentários


EduCorrea8

Singular ou plural?

1 ano atrás

choracavaco

"Mein Medikament": singular; "meine Medikamente": plural.

7 meses atrás

bethfour

Acrescentando: Das Medikament (singular) Die Medikamente (plural)

2 meses atrás

Allana08

A primeira vez que eu ouvi o audio eu entendi que MEDIKAMENTE fosse MEDICA,MENTE ou seja a medica mente ? Mas quando lia frase entendi que MEDIKAMENTE fosse REMEDIO nao MEDICA,MENTE

5 meses atrás

Allana08

haushaushaushaushau

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.