1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi beviamo il latte."

"Noi beviamo il latte."

Tradução:Nós bebemos o leite.

September 24, 2017

4 Comentários


DanielDemoriBR

Se é para traduzir, tem que ser considerada a forma como dizemos em português. Não dizemos o artigo na frase, mas sim "nós bebemos leite". Não dizemos "nós bebemos O leite".


Weimar514703

Me diga, você quer aprender o italiano ou o português? Aqui é o curso de italiano!


Josna13

se o artigo "il" aparece em italiano, seria correto colocar na tradução pro português.


MariaRocha501323

Não. A gente não traduz palavra por palavra.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.