"Estivera com aquele garoto por três anos."

Tradução:Stette con quel ragazzo per tre anni.

September 24, 2017

3 Comentários


WarsawWill

"Lei era stato con quel ragazzo per tre anni" deveria aceito. Que eu saiba, "estivera" tem o mesmo significado que "tinha estado", que = "era stato", e "stette" = "esteve".

"O pretérito mais-que-perfeito, seja simples, seja composto, indica um fato que ocorreu anteriormente a outra ação também passada" (Michaelis Gramática Fácil)

September 24, 2017

ataskacomeres

"Stette = Estivera."Esta forma verbal está em desuso. Eu andara, comera, cantara, fizera, nadara etc. etc. Nem compreendo como é apresentado neste curso .

November 9, 2017

ThaleZOliver

Stette = esteve*

January 18, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.