"Forse è cominciata la primavera."

Tradução:Talvez começou a primavera.

1 ano atrás

16 Comentários


Maria930852

De acordo com as regras da variedade europeia do português, esta frase está incorreta. A presença do advérbio - talvez - exige que a forma verbal seja "tenha começado.

6 meses atrás

LuisAnapaz1

De acordo.

4 semanas atrás

AnaRosa78514

A tradução para português não faz qualquer sentido.

1 ano atrás

Maria930852

Aceitar-se-ia " Talvez tenha começado a primavera.", uma vez que em português, o advérbio "talvez" exige o verbo no conjuntivo.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Muito bem! uns lingots.

7 meses atrás

Cortiano

Talvez a primavera tenha começado. A tradução dada não é português.

1 ano atrás

carolnog1989
carolnog1989

Concordo

11 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Merece uns lingots.

7 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Seria importante haver mais atenção aos comentários e sugestões apresentados. Esta versão Beta, parece algo feito à pressa e depois ficou assim, cheia de incorreções e sem trabalho posterior que se veja.

11 meses atrás

LeandroFer183105

???????????

1 ano atrás

josephzebu
josephzebu

A resposta do duolingo tem um erro de concordância.

11 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Talvez TENHA começado a primavera "

7 meses atrás

HeloDD
HeloDDPlus

" Talvez começou"? Erro evidente e ignorado, por mais que o pessoal comente? Coisas assim desacreditam o curso e desanimam a gente.!

4 meses atrás

Joy791132

"Tenha começado " já que se faz uso de talvez e não se diz o tempo em que a ação ocorre

4 meses atrás

ROSENIRLEO

"Talvez começou a primavera" não existe em português. O correto é: "Talvez tenha começado a primavera" ou "Talvez a primavera tenha começado" (não usual(.

1 mês atrás

MariaLuciaArago

Tenha começado e, não, começou, é claro. Em português, a frase está incorreta.

2 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.