1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Elas são mulheres."

"Elas são mulheres."

Tradução:Loro sono donne.

September 24, 2017

10 Comentários


brenda-enigma

Plural masculino: "i" Plural feminino: "e"


FelipeAlme629998

Pera, "sono" é pra são ou pra somos?


cofcofcoffee

sono é para 1ª pessoa do singular e 3ª do plural (io sono) (loro sono)


Lua_121

Também n percebi


BelaLongo

Como faço ?


belatrizana99

digitei...Loro sono donna é donne? vi até agora donna. tudo bem então. Valeu


belatrizana99

Loro sono donna. assim está errado? hmmm


ElisaSanto19696

Porque está errado "le sono ragazze"?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.