1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Elas são mulheres."

"Elas são mulheres."

Tradução:Loro sono donne.

September 24, 2017

16 Comentários


brendaphoenix

Plural masculino: "i" Plural feminino: "e"


FelipeAlme629998

Pera, "sono" é pra são ou pra somos?


cofcofcoffee

sono é para 1ª pessoa do singular e 3ª do plural (io sono) (loro sono)


ElisaSanto19696

Porque está errado "le sono ragazze"?


quinahert18

Pq a frase é "elas são mulheres". Elas: terceira pessoa do plural "Loro". São: verbo ser na terceira pessoa do plural "sono". Mulheres: no singular é "donna" e no plural é "donne", "ragazze" quer dizer meninas.


belatrizana99

digitei...Loro sono donna é donne? vi até agora donna. tudo bem então. Valeu


Luza328059

Donna = mulher Donne = mulheres


Thainara1405

Eu coloquei "loro siete ragazze" porque deu errado?


Erminio476142

io sono = eu sou

tu sei = tu és

lui/lei è = ele/ela é

noi siamo = nós somos

voi siete = vós sois

loro sono = eles/elas são


grrs42

botei ''le sono donne'', qual o erro?


quinahert18

É pq "lei" é terceira pessoa singular, e a frase pede pra traduzir a terceita pessoa do plural, no caso "loro".


Gui567

Sono donna x Loro sono donna?


AdelaideVo

Minha resposta está certa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.