1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tus padres son ricos."

"Tus padres son ricos."

Translation:Seus pais são ricos.

April 2, 2014

6 Comments


franciscojoseh

Tus padres son ricos. O pronome possessivo "tus" em espanhol pode ser traduzido para teus (referente a tu) ou seus (referentes a você). Então minha resposta está certa.


Caio_Marcos

pq não teus?? ora não dá pra entender, hora aceitam seus em teus, hora recusam seus em teus, não dá pra entender isso mesmo.


verinhaavelino

concodo com os colegas. Nossas respostas deveriam ser aceitas


LaneQuinto

Se colocamos o mouse em cima de "TUS" a tradução deles é "teus, tuas", então por que não aceitam?


MirianRosaRJ

Na frase "Tus padres..." padres são pais, ok. Mas esses "pais" se referem a pai e mãe também? Ou é só um plural de vários pais (homens)?


Iaranogueira123

Não entendi o meu aceitara , e coloquei "tus"

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.