"La pareja habrá muerto."

Translation:O casal terá morrido.

April 2, 2014

17 Comments


Alexdionysio

AS DUAS FORMAS ESTÃO CORRETAS! "VERBOS NO PARTICÍPIO REGULAR" SÃO USADOS COM OS VERBOS" TER" E "HAVER" EXEMPLO: HAVIA SUSPENDIDO ( VERBO" HAVER" + PARTICÍPIO REGULAR "SUSPENDIDO"). TINHA SUSPENDIDO ( VERBO "TER" + PARTICÍPIO REGULAR "SUSPENDIDO")

VERBOS NO PARTICÍPIO IRREGULAR SÃO USADOS COM OS VERBOS SER E ESTAR. EXEMPLO: FOI SUSPENSO.( VERBO SER + PARTICÍPIO IRREGULAR "SUSPENSO"). ESTÁ SUSPENSO.(VERBO ESTAR + PARTICÍPIO IRREGULAR "SUSPENSO").

TENHO UM GRUPO NO WHATSAPP DE ESPANHOL, COM LATINOS E BRASILEIROS PARA ESTUDAR ESPANHOL E PRATICAR QUEM QUISER PARTICIPAR ME AVISA!!!

November 12, 2015

Robsonsanthos17

033 9 8740-6221 adc

September 4, 2018

ElianeLaur2

Eu quero 41 999756431

September 15, 2018

MayaKarherinny

±1 719 396-2171

April 3, 2019

RodrigoLovebass

Está errada mesmo, seria morrido e não morto.

April 6, 2014

belpaloschi

Qual o sentido desta frase?????

April 2, 2014

maicon9

O sentido é que quando vc matar um casal vc saberá como contar paras as pessoas u.u kkk

March 16, 2015

GabrielleE671295

Kkkkk

August 9, 2017

MaricieloU

En español nosotros usamos este tipo de oraciones usando "habrá" para suponer algo. Por ejemplo: Para ese momento tu habrás muerto En esa oración se está suponiendo que algo puede suceder. Espero haber ayudado. :)

March 11, 2017

JosiPerez2

Imagine um grave acidente e sabem que lá se encontra um casal - esses dirão "o casal terá morrido..." Ou um casal de vizinhos que já eram velhinhos quando eu morava naquele bairro - ao passar vários anos depois pelo bairro, diria "o casal terá morrido..."

August 12, 2018

ana.arist

que mórbido, hahaha! será que é mais mnemônico quando a frase não é convencional?

April 18, 2015

vania1243

só as frases de morte affs kkkkk

April 16, 2016

Tiago357933

Me add 11 959235966

August 14, 2018

MichaelGom633099

Quero participar 11 952680719

September 21, 2018

jancleipigatto

Me adit por favor 049 999349622

November 17, 2018

isarchtk

que frase mórbida aaa

December 8, 2018

AnnaBeattr6

Que frase heim

February 14, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.