"Questa giacca è grandiosa."

Tradução:Esta jaqueta é grandiosa.

September 25, 2017

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


TeacherEduVoss

Fantástica, incrível estaria certo, não usamos grandiosa para uma jaqueta usaríamos para uma cidade...


Baguim1

Concordo inteiramente. Uma cidade, uma realização artística, um projeto científico, agora uma jaqueta ??? Que jaqueta seria ...


Maria930852

Não ficará melhor "Esta jaqueta é fantástica"?


Maria930852

Parece tão estranho aplicar o adjetivo "grandiosa" a jaqueta! Deve ser uma jaqueta muito especial, se me permitem a graça.


Teresinha

Talvez de Elvis...


jurr14

Em vários momentos do curso de italiano tenho a sensação de que a pessoa que o criou não domina a língua portuguesa. Essa tradução é nó mínimo estranha.


Baguim1

Claro que não domina, os vários tipos de incorreções encontrados provam isso mesmo, situação que até seria aceite se, entretanto, fossem acompanhando de modo mais regular em muito mais curto espaço de tempo, os comentários dos participantes. Encontram-se comentários já com 5 meses que ainda não foram considerados.


MavotSirc1

Se é assim que se fala em italiano; tudo bem . Mas por aqui se diria luxuosa, chique , sofisticada , isto em relação a marca da jaqueta. Quanto ao tamanho se diria : Essa jaqueta é grande demais ou énorme ou : "O defunto era maior". (no popular)


Teresinha

Acho que não. Talvez luxuosa, espetacular, magnífica. Mas fique com grandiosa mesmo senão Duo não deixa você passar de lição.... kkkkk


MrupeZunti

jaqueta grandiosa é no minimo estranho


cardoso88220

E super comum este adjetivo para se referir a vestimentas...... Hehe duolingo.


vaniria3

Foi feita para uma pessoa muito grande, então tem que ser grandiosa.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.