"Todos os três usavam luvas e casacos escuros."

Tradução:Tutti e tre portavano guanti e cappotti scuri.

September 25, 2017

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosiasSilv5

NÃO ENTENDI PORQUE US "E TRE" E NÃO "I TRE"


MauricioFu437948

Aqui, nao é o correto, é como eles querem... uma verdadeira balburdia


GianBortone

duolingo precisamos de maiores esclarecimentos, estamos no final e algumas frases são ilógicas


SergioSisto

Davvero? "Tutti E tre?" Dio mio.... vi scongiuro


MauricioFu437948

TA BOM CURUJA DOIDA - ESCREVI ERRADO PARA ACERTAR


fmpontes

Não entendi porque se usou "tutti E tre". é pra não repetir a letra i?


WarsawWill

Penso que normalmente, sim, se repete a letra 'i" - "tutti i cani". O uso de "e" aqui parece acontece especificamente com numeros, ambos no masculino e no femenino, "tutti e due, tutte e tre", etc:

http://www.treccani.it/magazine/lingua_italiana/domande_e_risposte/grammatica/grammatica_495.html


Dimas967630

Obrigado pela explicação e pelo link, WarsawWill! Você faz, várias vezes, o papel que deveria ser assumido pelo curso, o de dar orientações sobre a gramática do idioma que pretende ensinar!


fjantonio

Grazie mille!


BillyFBalderrama

Tens total razão, o erro está grosseiro aqui. O correto é realmente "Tutti i tre", lógico.


MrupeZunti

Tutti e tre?????


AlbaSolang

E tre ??? I tre ???


egidiopalo

Kray......cada dia inventa uma . Nunca li que "os"....em polentino significa é "e"


Zorrinho

Portavano? O certo Não seria indossavano? Fraco demais...


SilReg

Colegas, leiam o que os outros escrevem. WarsawWill deu uma aula no alto da página esclarecendo esta dúvida. Aproveitemos.


elisabethm694658

WarsawWill ! Sempre boas dicas! Grazie!


Dalva569671

Era pra ter aceito minha resposta mas deu como errado


lilubar

Tutti i tre. Não " tutti e tre"


MauraRaupp

Alguem por favor sabe oque o E fa. na frase


VanderleiM974139

Está difícil querer estudar a língua italiana com estas correções.


jorgeairto

OS virou E ??? Como pode???


silvana898731

a gramatica não esta correta , seria todos os tres


JOSSILVRIO12

Deve ser Tutti le tre


LasAlcanta

Não dá pra aprender assim

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.