"Todos os três usavam luvas e casacos escuros."

Tradução:Tutti e tre portavano guanti e cappotti scuri.

September 25, 2017

4 Comentários


fmpontes

Não entendi porque se usou "tutti E tre". é pra não repetir a letra i?

September 25, 2017

WarsawWill

Penso que normalmente, sim, se repete a letra 'i" - "tutti i cani". O uso de "e" aqui parece acontece especificamente com numeros, ambos no masculino e no femenino, "tutti e due, tutte e tre", etc:

http://www.treccani.it/magazine/lingua_italiana/domande_e_risposte/grammatica/grammatica_495.html

November 5, 2017

HerculesNe4

tutt'e due i ragazzi stanno studiando tutt'e due le ragazze stanno studiando

June 9, 2018

JosiasSilv5

NÃO ENTENDI PORQUE US "E TRE" E NÃO "I TRE"

October 6, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.