1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Limpia la cocina."

"Limpia la cocina."

Translation:Limpe a cozinha.

April 2, 2014

8 Comments


TorresFilipa

Porque não "limpa a cozinha"??


fsantann

Porque não "limpa a cozinha"?


Vaikuntha_Dasa

Isso era uma frase no imperativo? Ja? D:


bazana.monica

Não existe critérios neste aplicativo! Já coloquei "limpe" e errei, agora pus "limpa" e errei também? Poderiam ao menos colocar um campo para tirar dúvidas...


celsosene

mais uma tradução absurda!!!somos heróis!!!!!!!!!!!


netOG.

limpe a cozinha! botei, aceitou

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.