1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La sua pasta è nel piatto."

"La sua pasta è nel piatto."

Tradução:A massa dele está no prato.

September 25, 2017

9 Comentários


LuccaManiero

A massa dele ou a sua massa? Desde quando "sua" em italiano significa "dele"?


ValeriaRaucci

Eu nao consigo entender os possessivos, dificil e confuso. Como esclarecer?


Angela352731

Essa frase tanto pode estar se referindo a ele ou ela ( Lui e Lei ) La ( pasta) é um substantivo feminino logo o pronome é sua ( singular). Esqueça a tradução em português , é só para ajudar em qual pronome a frase está se referindo.


MarleneFer212806

Macarrão não é sinônimo de pasta. Macarrão é um tipo específico.


Angela352731

No português se entende como macarrão. Mas se colocar nos exercícios essa tradução , o Duolingo considera errado.


Ruth479335

Dele não é sua,e sim dela


mariaAnton256819

Estou confusa quanto a usar tua e sua


Heloisa845817

É muito confuso, faz dias que não consigo sair desta etapa. Não tem uma explicação com normas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.