"Vocês se interessam por flores?"

Tradução:Interessiert ihr euch für Blumen?

1 ano atrás

4 Comentários


nicanorj

Estaria certo se escrevesse somente "ihr" ao invés de" ihr euch" nessa frase?

10 meses atrás

choracavaco

Não, é um verbo reflexivo, precisa do pronome reflexivo como no português 'Vocês se interessam por flores?'

2 meses atrás

DudaSilva989816

Não aceita resposta como certa! "Interessiert euch für Blumen?" Porque não existe disponível a palavra "ihr".

8 meses atrás

choracavaco

Provavelmente existem as palavras "interessieren", "Sie" e "sich" para formar "Interessieren Sie sich für Blumen?", que é a versão formal da mesma frase.

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.