1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Una scimmia mangia una banan…

"Una scimmia mangia una banana."

Tradução:Um macaco come uma banana.

September 25, 2017

6 Comentários


Stefania195833

Scimmia é uma palavra feminina, por isso é "una scimmia" e não "uno scimmia" (uno e não un. Porque a palavra começa com s).


zelma808850

Eu escrevi una e não uno porque diz q está errado?


MaJMod

Porque una e não un?


Caduzera

É 'una' pois macaco em italiano é feminino, assim, sua preposição deve ser feminina conforme a pessoa


Eliz102451

não aguento mais escrever "macaco " em italiano


BrunoRomer804697

O gato bebe leite, o macaco come banana e o rato come queijo, desde que o mundo é mundo existem essas frases clichê.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.