"Una scimmia mangia una banana."

Tradução:Um macaco come uma banana.

September 25, 2017

4 Comentários


MaJMod

Porque una e não un?

September 25, 2017

Caduzera

É 'una' pois macaco em italiano é feminino, assim, sua preposição deve ser feminina conforme a pessoa

April 20, 2018

Stefania195833

Scimmia é uma palavra feminina, por isso é "una scimmia" e não "uno scimmia" (uno e não un. Porque a palavra começa com s).

March 5, 2018

Eliz102451

não aguento mais escrever "macaco " em italiano

July 25, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.