"Tutta la classe era tranquilla."

Tradução:Toda a classe era tranquila.

1 ano atrás

6 Comentários


EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Não aceitou: Toda a classe estava tranquila. Reportei.

1 ano atrás

Guilherme620748

Continua não aceitando "estava tranquila".

11 meses atrás

mavchotova

01/02/18 e ainda não aceita, "estava".

10 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Infelizmente, continua a não aceitar, "estava". Reportei.

10 meses atrás

cristina581261
cristina581261

Continua a não aceitar. reportei (14/02/18)

9 meses atrás

Gottlieb3
Gottlieb3

Infelizmente a equipe do duolingo que montou este curso não domina bem o idioma português. Neste caso percebe-se que não sabem a diferença entre os verbos SER e ESTAR. O Indicativo Imperfeito em Italiano (ero, eri,era, eravamo, eravate, erano) corresponde ao Pretérito Imperfeito do Indicativo em Português. Poderia ser era, eras, era, éramos, éreis, eram (SER) ou estava, estavas, estava, estávamos, estáveis, estavam (ESTAR). Quem sabe falar e escrever Português facilmente opta pelo verbo ESTAR ao fazer esta tradução. Mais um erro do duolingo! Se alguém deseja "desaprender" a Língua Portuguesa veio ao lugar certo.

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.