1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ha chiesto a me."

"Ha chiesto a me."

Tradução:Perguntou para mim.

September 26, 2017

5 Comentários


brancasilv1

Perguntar para é usado mais no brasil Em Portugal diz-se perguntar A


RafaRiff

Não seria mais preciso "pediu-me"?


Olinda420706

Ele aceita a tradução " pediu-me" que julgo estar mais de acordo com o português


filipetede1

nunca sei quando significa "perguntou" e quando significa "pediu".


RuiBrando5

Aqui acho que também se podia traduzir por "pedir". Não sei se o Duolingo aceita mas devia. Na vida real este problema não existe uma vez que há sempre um contexto que nos dá informação suficiente para resolver a ambiguidade.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.