1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Em um momento"

"Em um momento"

Tradução:In a moment

March 12, 2013

16 Comentários


gabytrajano

Coloquei 'In a moment" e foi considerado.


AlbertVert

Que estranho, eu coloquei o mesmo e deu certo


RosbergGuedes

Because is correct. :)


rodrigocazuza

At a moment é mais correto!


cibele847393

coloquei at a moment e deu errado.... pq?


RosbergGuedes

At é para situações de certeza ! Portanto, na frase Em um momento (não sabemos que momento é esse) o uso correto é -> in.


AdelinaSoare

at está correto que mal!!!


gabrielkikiar

Errar faz parte da vida continue em frente que um dia vai conseguir


PriscilaCa984957

Utilizei "in one moment"


JoseNascim11

Não se pode utilizar "one",porque é um numeral e é utilizado em frases em que há NECESSIDADE de um ou mais numerais,exemplo:No campo tem três dúzias de carneiros= In the field has three dozen sheep.


Claiton-Paim

Se poder, fala isso lá pra cantora "Whitney Houston" que cantava a música "One Moment In Time"...


IwinnyThal

Por que nao posso usar o on bo lugar do in?


renan.passos

Acho que depende do contexto. É uma frase muito solta.


Hianae

"Fair" se referr a "feira" mas entoa pergunto: o que se refere a "justo"?


AfrnioL.Ne

Por que "In a bit" não pode ser considerado?


ViniRosari

Olokri In Moment easy passei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.