"Em um momento"

Tradução:In a moment

March 12, 2013

16 Comentários


gabytrajano

Coloquei 'In a moment" e foi considerado.

January 14, 2015

AlbertVert

Que estranho, eu coloquei o mesmo e deu certo

October 10, 2017

RosbergGuedes

Because is correct. :)

February 20, 2018

rodrigocazuza

At a moment é mais correto!

November 17, 2014

cibele847393

coloquei at a moment e deu errado.... pq?

December 9, 2017

RosbergGuedes

At é para situações de certeza ! Portanto, na frase Em um momento (não sabemos que momento é esse) o uso correto é -> in.

February 20, 2018

AdelinaSoare

at está correto que mal!!!

April 26, 2014

gabrielkikiar

Errar faz parte da vida continue em frente que um dia vai conseguir

July 26, 2015

PriscilaCa984957

Utilizei "in one moment"

August 6, 2014

JoseNascim11

Não se pode utilizar "one",porque é um numeral e é utilizado em frases em que há NECESSIDADE de um ou mais numerais,exemplo:No campo tem três dúzias de carneiros= In the field has three dozen sheep.

August 8, 2015

Claiton-Paim

Se poder, fala isso lá pra cantora "Whitney Houston" que cantava a música "One Moment In Time"...

March 28, 2016

IwinnyThal

Por que nao posso usar o on bo lugar do in?

May 24, 2017

renan.passos

Acho que depende do contexto. É uma frase muito solta.

July 30, 2017

Hianae

"Fair" se referr a "feira" mas entoa pergunto: o que se refere a "justo"?

October 26, 2017

AfrnioL.Ne

Por que "In a bit" não pode ser considerado?

January 29, 2018

ViniRosari

Olokri In Moment easy passei

May 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.