"Gli dissi qual era il problema."

Tradução:Os dissera qual era o problema.

September 26, 2017

8 Comentários


Guilherme620748

Dissera-lhes. O verbo dizer, neste caso, necessita preposição. Dissera A eles, ou seja, LHES.

September 26, 2017

Teresinha

Gli corresponde a ele, portanto, lhe -singular.

January 3, 2018

ataskacomeres

Nunca, nunca OS dissera. Os dissera não é nada." LHE disse ou DISSE-LHE qual era o problema".

January 13, 2018

jurr14

Os dissera? Isso não existe. Dissera-lhes ou, de modo mais coloquial, dissera a eles.

February 8, 2018

WarsawWill
April 15, 2018

Dalva976937

O verbo dizer pede lhes como complemento, não os.

January 29, 2019

macpinheiro

Lhes dissera qual era o problema.

February 5, 2019

Carlos830728

Os dissera?????ISTO É PORTUGUÊS????

March 16, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.