1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Queria salvar as pessoas."

"Queria salvar as pessoas."

Tradução:Volevo salvare le persone.

September 26, 2017

4 Comentários


SamuelFacc3

Temos que adivinhar qual a tradução que sistema quer. Volevo salvare la gente é perfeitamente aceitável e, inclusive, sugerido pelo próprio Duolingo


zaquinojr

Na minha opinião poderia ser traduzido como Volevo ou Voleva, já que o sujeito está oculto.


123Delto

É um jogo de adivinhação.


MauricioFu437948

Quem queria? - cade o pronome? Sem pronome nao da pra fazer concordâncis ... questões estapafurdias descontextualizadas...coruja verde irritante

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.