1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Podríamos ir a la playa?"

"¿Podríamos ir a la playa?"

Tradução:Poderíamos ir à praia?

September 26, 2017

7 Comentários


BrunooPN

"ir para a praia" não pode? Vou reportar.


JosiPerez2

Penso que vale reportar, mas, uma dica: ao ver "a la" em espanhol, trocar por "à" no pt-br.


Sil642370

Em português "para a" tem o mesmo significado que "à". Porque não está correta a resposta?


SaraDriele

Podiamos e poderíamos no português não tem distinção, qual a diferença para o espanhol?


lssssj

No portuguees há, mas não é seguido no uso comum: Podíamos - passado, Poderíamos - futuro do pretérito(condicional).


Sergio677796

Nós poderíamos ir à praia O que está errado?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.