1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Avete un momento?"

"Avete un momento?"

Tradução:Vocês têm um momento?

September 27, 2017

5 Comentários


Gelzebu

Eu gostaria que voltassemos a usar a segunda pessoa do singular e plural no dia a dia, deixa a lingua tão bonita! Mas nem sequer sei conjugar o verbo ser na segunda pessoa do plural ;-;


Lucas_Pedron

ATENÇÃO DUOLINGO: "Vós haveis um momento" deveria ser aceito, pois faz parte da língua portuguesa formal.


Adolfo834914

A segunda pessoa do plural do verbo ter em português: "tendes" logo a tradução para o português da frase: Tendes um momento?


tu.8zPhLFscva949

Deveria aceitar como tradução: Vocês têm um minuto?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.