1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not my type."

"It is not my type."

Tradução:Não é meu tipo.

March 12, 2013

49 Comentários


williansousa89

"It" não pode ser usado como "isso". É a mesma questão da frase da maçã: "It is an apple", ou seja "É uma maçã". Não posso apenas escrever "Is not my tipe".


Dani745678

Pessoal, em Inglês usamos o "it" em frases que em português não precisaríamos usar nenhum sujeito. A frase do exercício é o exemplo claro. O it esta presente apenas para preencher espaço, ele não tem significado e a tradução correta é exatamente : não é meu tipo.

Vejam esse ótimo artigo sobre o uso do "it" : http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/dummy-it.html


moacirgouveia

Depende do contexto, é a questão da análise da frase, IT pode ser pronome (ele, ela para animais ou coisas) ou nesse caso a língua inglesa não permite uma frase sem sujeito, por isso IT is not my type - It is an apple


LariParis

Não seria "Isso não é meu tipo?". Porque está dessa forma?


felipe.perego

do mesmo jeito que o It só preenche espaço no inglês, em português o Isso tem a mesma função, nenhuma, a frase deveria ser considerada correta.


Jeanfelipe23

achei meio estranho, esse sujeito "Ele" aparecer aqui na frase, do nada, sem que nem a frase me dá nenhuma pista dele. Foi algo meio profético essa tradução surgir do nada e apontar minha resposta como "errada", mas okey.


antlane

o inglês tem o pronome de terceira pessoa (=ele) usado para coisas, animais e até bebê sem nome... para o resto, leia aqui - https://www.englishexperts.com.br/forum/quando-se-deve-usar-o-pronome-it-t11025.html


AndressaVitoria

O correto seria ''Não e meu tipo''


r.gomes14

Isto não é meu tipo está errado?


GilvanJunior

Também escrevi a mesma coisa... :(


VeronikaBarbian

não entendi por que "isso não é meu tipo" está errado?!


Caiooics

this is not my type = isso(this) não é meu tipo


Fernando747

It is not my type tambem poderia ser traduzido como sendo isto não é meu tipo

não sei porque esta errado


Caiooics

It is not my type = Não é meu tipo ( it is not = não é)


valclides123

o ingles inverte as palavras


victorhugopfb

O que não é meu tipo??? a situação??


odimarbp

a tradução correta esta clara: não é meu tipo (nesse caso tipo = caractere/ letra)


alinevalesca

it is not my type..... vlw vo usar esa frase sempre ;P


Josuejms

poxa it is nao pode ser isto é


CristyanMarcelo

Auguem me diga Porque é assim (It is not my type) Nao deveria ser assim? (Not it is my type?)


Marina_andrade

porque nesse caso usamos it e is para significar 'é' sendo que is ja significa é?


antlane

O INGLÊS SEMPRE PÕE O IT COMO SUJEITO: IT IS POSSIBLE...IT IS NECESSARY - o português elimina o pronome: é possível, é necessário


Marina_andrade

Não entendi. como saber se uso it is ou apenas is ou apenas it?


Ailtonapoli

não é meu tipo está errado????


Cleytontrovador

No geral, devemos ignorar o IT na frase, pois no inglês nenhuma frase pode ficar sem sujeito, e ele, na tradução, não é citado. "IT" is not my type = Não é meu tipo. "I" write this = Escrevo este, e por ai vai. As vezes colocar o sujeito na hora de traduzir nem sempre vai dar certo, é onde ocorre confusões como essas, onde o sujeito fica esquisito na frase.


Amarildo65

tá érada essa resposta ❤❤❤❤❤ ,,,,


brunacamp

Onde tem "he" na frase??


antlane

it = ele ( this building is beautiful, but it is not my type = Este prédio é bonito, mas ele não é meu tipo ( ele não é o tipo de prédio de que gosto).


brunacamp

Mas nesse caso, sem contexto, "isso" deveria ser aceito como tradução, não?


antlane

Isso seria that, mas, claro, dependendo do contexto, penso ser possível.


antlane

Pode ser ela, também.


olgacravei

Ok. Obrigada pela sua atenção e cuidados com nosso aprendizado para com a língua de Cervantes.


P3DR0GURG3L

Poderia usar It is not my kind?


jerferson7

Essa frase pode significar "não é o meu tipo(não é uma coisa que eu faria"?


olgacravei

melhor poderia ser. It's not my type or I'm not make this thing or It is not my style of behavior. Não sei se esclareci a questão ou criei mais dificuldades. Apenas tentei, ainda estou estudando. Um dia chego lá. Rsrsrsrsrs.


marleytusi

TYPE também pode ser estilo, Por que a tradução "não é o meu estilo" foi considerada errada?


franwcn

Pessoal, quando usar "not" e o "do not" ?


antlane

use do\does sempre que escrever uma frase no negativo (I talk = I do not talk). Mas não use com o verbo to be, como aqui - I am = I am not; It is, it is not. Há outros que não usam o do, como os modais: I can = I can not> I cannot.


JulioCesarRuas

A tradução que apareceu foi ele... Está incorreto


CarlosTaga2

Pessoal... Eu usava Duolingo "normal" aí passei para Plus e em menos de 6 meses estão me cobrando pela segunda vez R$ 155,94 ... Achei muita grana... alguém paga também? Alguém pode me esclarecer???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.