1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Certe sere mangiamo insieme."

"Certe sere mangiamo insieme."

Tradução:Algumas noites comemos juntos.

September 27, 2017

4 Comentários


DanielaRod322572

Não aceita juntas. Insieme não tem gênero, portanto ambas formas deveriam ser aceitas.


JaneilsonHD

Agora é aceito.


Bittencourt.T

certas noites comemos juntos, este verbo comer está no presente da primeira pessoa do plural "noi mangiamo" nós comemos...é aconselhável baixar no play store o app verbi italiani para estuda-lo também. Grazie Mille a Tutti. ciao.

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.