"Certe sere mangiamo insieme."

Tradução:Algumas noites comemos juntos.

1 ano atrás

4 Comentários


DanielaRod322572

Não aceita juntas. Insieme não tem gênero, portanto ambas formas deveriam ser aceitas.

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Agora é aceito.

9 meses atrás

Bittencourt.T

certas noites comemos juntos, este verbo comer está no presente da primeira pessoa do plural "noi mangiamo" nós comemos...é aconselhável baixar no play store o app verbi italiani para estuda-lo também. Grazie Mille a Tutti. ciao.

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

(Y)

9 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.