"The books are ours."

Tradução:Os livros são nossos.

March 12, 2013

10 Comentários

Filtrado por post popular

eronleal

TRADUÇÃO HORRÍVEL DE "ARE" - ELA FALA MAIS "OUR" DO QUE ARE

June 6, 2013

klethonio

Não é perfeito mais os falantes nativos falam tipo assim, o objetivo é você se acostumar. Nos também juntamos uma palavra com a outra, so prestar atençã...

June 12, 2014

lullut

isso mesmo! dificilmente alguém que é nativo da lingua inglesa fala pausadamente, e temos que aprender a entender dessa maneira (juntando uma palavra com a outra) por que se não, vai ficar difícil entender o que eles falam.

June 26, 2014

Edigleps

Poderia dizer: Nosso livros?

February 8, 2014

luizvitorio

Não, pois o pronome concorda em gênero(masculino ou feminino) e grau(plural ou singular) com o substantivo. "Livros" está no plural, portanto "nosso" deve estar no plural(nossos).

November 3, 2015

luaninha125

Eu botei certo ,nesta ❤❤❤❤❤ ,e estão dizendo que coloquei errado ....pqp

August 23, 2016

Naah594056

Nosso nao quer dizer de mais de uma pessoa?

July 28, 2017

ceaer

Sim. nossos = de nós; nós = eu mais outra(s) pessoa(s)

July 28, 2017

DanyelleBi

Como sei quando deco usar We ou our

August 14, 2017

ceaer

we - pronome - nos

our - possessivo - nosso/nossa/nossos/nossas

August 15, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.