"The woman's newspaper"
Tradução:O jornal da mulher
191 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Olá galera! Noto que muita gente confunde o ('s) do "possessive case" com os do "verb to be" na terceira pessoa do singular " he's, she's, it's..." Mas se tem uma dica que posso passar pra vcs é, sempre prestem atenção no contexto! Pois "The woman's newspaper" não faz sentido nenhum se traduzido como "A mulher é jornal"... A dica do contexto serve para muitas outras coisas em inglês... Good luck to us all!...
"...Outra dúvida que as pessoas tem com relação a isto é por causa do famoso verbo be conjugado na terceira pessoa do singular. Ou seja, he’s [ele é, ele está], she’s [ela é, ela está], etc. Note que neste caso também temos o apóstrofo seguido de um ‘s‘ ['s]. Isto costuma causar uma confusão infernal na cabeça de muitos.
O curioso é que não tem como se confundir. Veja só:
John’s car is yellow. Nesta sentença eu estou dizendo que ‘o carro do John é amarelo’. A primeira parte – John’s car – significa ‘o carro do John’. Depois vem ‘is yellow’, ou seja, ‘é amarelo’. Como eu sei que o ‘is’ do verbo be pode ser escrito com apóstrofo s ['s] também então posso escrever assim também:
John’s car’s yellow..." Se quer ver tudo: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/gramatica-genitive-case-parte-i.html
Para entender melhor,leia o texto sobre GENITIVE CASE. http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/gramatica-genitive-case-parte-i.html
o '' 's'' é para indicar que o objeto é seu. Ele tem a tradução de ( meu-minha-seu-sua). O '' ' '' é para indicar se é plural ou singular. Quando o '' ' '' estiver depois da palavra isso quer dizer que ele está no ''plural'' , e quando estiver antes do ''s'' quer dizer que está no singular. Exemplos: Girls' -> plural -- Girl's-> singular ! :D
's - não quer dizer que a palavra está em plural, a intenção é fazer com que algo pertence a palavra que isso foi empregado . Ex.: The Boy's water-A água do menino . s'- Pegando a situação anterior e colocando em plural, fica assim, Ex.: The Boys' water - A água dos meninos -Note que o apóstrofo ficou depois do (s), e desprezamos na frase aquele (s) de plural .
Passando o mouse no <s> a resposta é q pertence a auguem e não q é da pessoa porque sempre nós temos q seguir a 1 palavra e não a 2 ou a 3.E uma coisa q eu também percebi e q nas fases passadas passando o mouse numa palavra nova e fora do seu lugar ela se juntava com a outra para falar a resposta mas agora não do jeito q está nós temos q saber sua ordem o menos um coração!!!