1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman's newspaper"

"The woman's newspaper"

Tradução:O jornal da mulher

March 12, 2013

191 Comentários


RomarioHenrique

Apóstrofo < 's > quer dizer que algo pertence ao sujeito?


JonasFerreira

E é assim q vamos aprendendo.... =D


laissmmoreira

Se chama Genitive Case e expressa posse. Veja mais sobre: Como eu digo - A mãe do Paul é enfermeira : Paul's mother is a nurse.


JonasFerreira

Essa Pergunta foi Chave =D


felisbina

essa pergunta foi ❤❤❤❤..


JoaoxD

fodastica, eu perdir os 3 coraçoes nas primeiras 3 perguntas xD


IzabelleCa

siim, é para saber que aquele objeto pertence a você !


Warley422

Ou vc é o cara kkkk vlw esclareceu o q tava pegando no meu pé n passava de nd q tinha esse s


LHSchneider

"O jornal é dela". Não seria correto também?


Denys_Douglas

Muito boa a explicação!


marcus.ron

Obrigado pela dica.


johnny772537

Essa coisa nao explica


EdeerAlvee

Olá galera! Noto que muita gente confunde o ('s) do "possessive case" com os do "verb to be" na terceira pessoa do singular " he's, she's, it's..." Mas se tem uma dica que posso passar pra vcs é, sempre prestem atenção no contexto! Pois "The woman's newspaper" não faz sentido nenhum se traduzido como "A mulher é jornal"... A dica do contexto serve para muitas outras coisas em inglês... Good luck to us all!...


DavidAngel18

Cara, mas se formos julgar pelo contexto do "Duolingo" nunca saberemos. Kkkk cada frase louca aqui. EVERYBODY'S CRAZY


ViToRnK

Vlw ajudou bastante:)


lenika

tive essa dúvida, por isso respondi errado! obrigada pelos esclarecimentos


RobsonGomes85

Só como exemplo, posso citar aquela revista da editora abril Men's Health e Women's Health, saúde do homem e saúde da mulher, ambas fazem o uso do apóstrofo.


TiagoAQ

não pode ser ¨o jornal é da mulher¨ também?


IzabelleCa

Não, pois não tem o ''is'' .


Matias_Math

Pois eu coloquei O jornal é da mulher , ja vi frases que mesmo sem o Is traduzindo se coloca é , porque isso ?


verena...

Tbm coloquei a mesma resposta q vc e foi aceita. A tradução não ocorre palavra por palavra. Como já dito aqui vc tem q observar o contexto. Não adianta ter a tradução de cada palavra da frase e ela não fazer sentido algum. Conforme for vc acrescenta alguma palavra pra dar sentido real a frase.


Amsnams

No meu deu errado.


TiagoAQ

Obrigado IzabelleCa


Kaique_Santana

He's = he is. Sempre olhem o contexto


Anderson_Alpin

Pode, eu coloquei e acertei.


claralsimao

nao seria the newspaper's woman?


EdeerAlvee

Nesse caso vc estaria dizendo "A mulher do Jornal" ou seja, no "possessive case", o possuidor sempre virá antes do objeto ou coisa possuída. Ex: Anna's son, George's house, Charles' car, ou ainda Anna's son's teachers. (Se referindo ao professor do filho da Anna...)


Aderik

Depende do sentido da frase o apostrofo pode ser is The apple's red / a maça é vermelha


LAJ766376

"...Outra dúvida que as pessoas tem com relação a isto é por causa do famoso verbo be conjugado na terceira pessoa do singular. Ou seja, he’s [ele é, ele está], she’s [ela é, ela está], etc. Note que neste caso também temos o apóstrofo seguido de um ‘s‘ ['s]. Isto costuma causar uma confusão infernal na cabeça de muitos.

O curioso é que não tem como se confundir. Veja só:

John’s car is yellow. Nesta sentença eu estou dizendo que ‘o carro do John é amarelo’. A primeira parte – John’s car – significa ‘o carro do John’. Depois vem ‘is yellow’, ou seja, ‘é amarelo’. Como eu sei que o ‘is’ do verbo be pode ser escrito com apóstrofo s ['s] também então posso escrever assim também:

John’s car’s yellow..." Se quer ver tudo: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/gramatica-genitive-case-parte-i.html


almirdo

eu traduzi como sendo o jornal dela. fica claro que se trata de um ser do sexo feminino.


Regi443

Não entendo mais nada. Acho que estou aprendendo a me contentar com isto.


pedroconte

Faça os exercícios de prática fazer pontos e ter pressa não é o objetivo.


BiBrazolim

Se voce chegou a ficar confuso é porque deixou passar alguma coisa. Volte algumas liçoes e estude com calma!


laissmmoreira

Pois não se contente, se acalme, relaxe e se esclareça! É mais fácil do que podes imaginar.


jaciclea

o apóstrofo significa possuidor?


IzabelleCa

não. Ele está ali para o leitor se identificar de que aquele objeto é seu ! O exemplo é a frase do execício.


Claudenorcarl

como é que essa frase The woman's newspaper pode siginificar o jornal da mulher?


IzabelleCa

The - O woman - mullher 's- meu/minha/teu/tua/seu/sua newspaper- jornal

Como na frase possui '' 's'' isso indica que a gente está se referindo a uma pessoa que no caso é uma mulher, e que aquele objeto pertence á ela. Por isso saiu o ''da'', pela colocação do apóstrofo.


Adriana_Pina

que saco, não explicou esse apostrofo e o s antes e agora quer que advinhe...


Talia.-.Britto

womens-woman´s

Tem o mesmo som ¬¬


EdeerAlvee

Só uma duvida, vc pois "womens" se referindo a mulher no plural? Pq nesse caso mulheres é apenas "women" sem "s" e lê-se mais ou menos "wímen" e mulher é "woman" lê-se "wúmã"... só no caso possessivo se acrescenta o "'s" e se lê respectivamente /wímens/ e /wúmãs/...


IzabelleCa

parece que sim, mais não tem, e que as letras no inglês mudam de som, um exemplo: Girls. Você não fala como se lê. isso acontece nas palavras Women's e Woman's.


LeticiaLeal_21

coloquei "o jornal é da mulher" :(


Pedro_Jorge

-Olá, pelo o que eu aprendi ['] e ['s] são usados para dizer que o sujeito possui algo, mas qual a diferença dos dois já que dão erros nas respostas e quando uso cada um? Obrigado pela atenção!


IzabelleCa

o '' 's'' é para indicar que o objeto é seu. Ele tem a tradução de ( meu-minha-seu-sua). O '' ' '' é para indicar se é plural ou singular. Quando o '' ' '' estiver depois da palavra isso quer dizer que ele está no ''plural'' , e quando estiver antes do ''s'' quer dizer que está no singular. Exemplos: Girls' -> plural -- Girl's-> singular ! :D


tiagomarchal

porque eu nao posso colocar a mulher do jornal está certo mas eles falam que o certo é o jornal da mulher, pra mim tem dois significados.


laissmmoreira

A mulher do jornal pode se referir a uma mulher que aparece no jornal. Ja o jornal da mulher significa que a mulher é possuidora de um jornal


Gabriel_Rod96

Como nesse módulo estamos tratando de "pronomes possessivos, tem que ser mesmo: "O Jornal da Mulher", pois ela está possuindo o jornal, e não o Jornal está possuindo a mulher .


lidiane.fonseca

Achei muito confuso! O que significa 's?


Gabriel_Rod96

's - não quer dizer que a palavra está em plural, a intenção é fazer com que algo pertence a palavra que isso foi empregado . Ex.: The Boy's water-A água do menino . s'- Pegando a situação anterior e colocando em plural, fica assim, Ex.: The Boys' water - A água dos meninos -Note que o apóstrofo ficou depois do (s), e desprezamos na frase aquele (s) de plural .


Ma.u.ro

Eu não intendi!!!

Ps:Tenho 10 anos


vic_pilar

quer perguntinha !! Não sabia que o apóstrofo significava isso . estranho ...


aleskay

Tem o Bob´s, por exemplo. Quer dizer que é do Bob. McDonald's. Quer dizer que é do McDonald.


Ceface

essa foi de roer os dentes


Leandro1247

Respondi: o jornal é da mulher. E deu certo.


keelvyn

Porque que quando eh pra animal o duolingo nao aceita 's como correto e quando eh pessoa ele so aceita com 's exemplo: the woman's newspaper (duolingo aceita); the dog's ours (duolingo discarta) existe alguma regra ?


PedroLuizA1

Por que a palavra muda de posição quando traduzida


analumendes

eu respondi certo


edufigueiredos

Na anterior errei na "The girls' juice" Que a tradução estava "O suco da garota". Aqui é The woman's newspaper" a tradução é "O jornal da mulher". Qual a diferença de girls' e girl's?


AnaPpaula

Girls é o plural de girl

Girl´s é usado para dizer que algo é da garota: Ex: Girl`s car is blue.

Espero ter ajudado!


Elidiaane

babadoo, perdi o coração de caraaaaaa


Pauyo

Alguém já testou se pode ser: A mulher tem/possui o jornal? É claramente o mesmo sentido, mas e o duolingo, permite?


Evellyn_chris

Passando o mouse no <s> a resposta é q pertence a auguem e não q é da pessoa porque sempre nós temos q seguir a 1 palavra e não a 2 ou a 3.E uma coisa q eu também percebi e q nas fases passadas passando o mouse numa palavra nova e fora do seu lugar ela se juntava com a outra para falar a resposta mas agora não do jeito q está nós temos q saber sua ordem o menos um coração!!!


Luc1aSerafim

deveria aceitar o jornal é da mulher


Gabyseera

Achei estranho --' mas curti kkk :)


Gabyseera

Achei estranho --' mas curti kkk :)


laaaripereira1

Porque não é a mulher le jornal e sim o jornal da mulher? Não vejo sentindo


iSteve-Mozart

E como ficaria seu substitui-se o pronome por um nome de uma pessoa?


rayssa_2014

eu iverti tudo rsrsrsrsrsrsrsrsrsr


jessicagponce

Ele sempre dá erro, mesmo falando certo


UlliDarci

Quando se deve usar o substantivo em prmeiro lugar?


ivaniaaa

Porque não pode ser " o jornal dela"? Daria no mesmo... de mulher, dela...


ivaniaaa

Porque não pode ser " o jornal dela"? Daria no mesmo... de mulher, dela...


FernandaSo251832

Errando e aprendendo. Nao sabia disso, nao mostro isso antes aqui ..


FernandaSo251832

Errando e aprendendo. Nao sabia disso, nao mostro isso antes aqui ..


LariRod25

qual a utilidade do apostrofo na frase"The woman's newpaper?


lipechn

Para dizer "o jornal das mulheres" o correto seria "the womans' newspaper" ou "the women's newspaper" ou até msm "the womens' newspaper" este último caso creio que esteja errado, pois fica uma certa redundância. Pfv algm pode dizer qual destes esta correto?


Camila91_

como seria o jornal é da mulher?


EvelynMari893105

Essa me pegou !! mais agora eu entendi


EvelynMari893105

Essa me pegou !! mais agora eu entendi


DioneMetidieri

Woman's soou como women's para mim.


marcus.sil4

O jornal da mulher, ou o jornal de mulher? Achei muito estranho o de mulher


guilhermem65828

Eu coloquei "O jornal da mulher" e deu errado. Esta errado?


trombone1986

kkkkkkkkkkkkk, estou tão cansada de tanto estudar que fiquei uns dois minutos olhando para a questão" a mulher jornal? kkkkkkkkk hilário...


victorDias16

Eu escrevi "a mulher do jornal" e ele deu errado dizendo q o correto ė"a mulher da jornal" pq?


SantosYuri

's = meu, teu, seu. Se mostrassem que pode ser tb da e do, não haveria erro.


vandinhoxd

Eu coloquei ''The womens' newspaper''...sei lá, mas eu acho que não tem diferença nenhuma nas pronuncias do plural e do singular. Se tiver, me ajudem, pfvr!


LucianaCar729774

Eu coloquei o 'jornal da mulher' e ele me corrigiu dizendo que o certo seria 'o jornal de mulher'.


sandrofiorini

Haja coração. Rsrsrts


tony.66

ficou um pouco confuso , pois não dera opçao ( 's ) sujeito ao erro???


rauana.fer

Essa foi boa , mais eu coloquei " A MINHA MULHER LE O JORNAL " ..kk


AndreVecchioni

O que não consegui entender ainda é; como esta frase pode significar isso se na tradução palavra por palavra fica ''A mulher do jornal''.


nicoly.sna

Eu sempre me confundo com a palavra woman pois não sei quando devo usar women com "E" e woman com "A"


MarcosBanin

Com "a" é singular e "e" é plural


Marcio68

Ta de sacanagem tem professor de portugues aqui? Que eu saiba essa ❤❤❤❤❤ é para aprender inglês


DavidAngel18

Quem disse que que a "A mulher é Jornal" Parabéns, kkkkkk


Isagomes009

Nada a ve essa frase


Isagomes009

Nada a ve essa frase


IgorCamargo

ainda não entendi pq eu errei


luizbispo

qual a tradução para "woman e women"?


RosaMaria815467

Woman é mulher Women é mulheres

^_^


jbellervut

Cara simples e direto...nunca consegui entender esse 's...agora sim entendi.


ecarrico

Valeu a dica!!!


junior54117

Bullshit motherfucka


junior54117

Bullshit motherfucka


Junnior96

cadê a coerência?


DANchemist

No Brasil magazine também significa revista.


isabelle.m731058

Vish errei. Mais é assim que se aprende ;)


FernandaDorneles

Coloquei "o jornal dela"... Foi muito errado?


BarretoMoreira

por que não poderia ser "A mulher do jornal"?


Tiago-J

Vish chutei e errei.


BarretoMoreira

The woman's newspaper "O jornal da mulher" e The newspaper's woman "A mulher do jornal"? Seria isso?


pequenadom

Nao entendo porque a frase fica de frente pra tras e traduzimos de tra pra frente


oficialfelipe

O Apóstrofo (') serve para substitir o "the" na frase. Ex: The woman's newspaper( o jornal DA mulher.) Corrijam-me por gentileza, caso esteja equivocado.


pauloalf

se voce perde 3 coraçoes voce pode continuar


GabrieleMu5

Nem me lembrava disso. Penaei q tivesse errado..rsrsmas agora lembrei


bkmibri

Porque não pode ser "A mulher do jornal?"


JannerSantos

Eu errei mas foi válido essa dúvida


Hesed29

Is e 's são a mesma coisa


ezequias.reis

E quando usamos o "s" o sujeito vem sempre antes do substantivo??


josiane_bezerra

essa foi pegadinha do malandro pra mim ..hhuauhauhahahuahu -1 coração p/ mim!!!!


MaloneSaid

Minha traduçao = A jornalista kkkkk


Gi5as

Pra quê serve o "S"?


Augusto-Fonseca

Eu acho que o mais correto seria "O jornal dela"


dideia.bon

Obrigada pela explicacao


PedroSousa626718

Dificil é mas não é posivel


bezerramanoel

Essa pergunta foi ❤❤❤❤...


FanNewFake

Eu coloquei o jornal é teu mulher


Andersonbruna

Eu coloquei O JORNAL DA MULHER


Abilton

O pior que estamos aprendendo e colocam outra traducao, ex: la tem seu/teu/meu e a resposta certa era da, poxa tenha pelo menho uma traducao certa


kelviabarros

Não soube entender se ela pronunciou woman's ou women's.. :/


DanielaFra773644

Não entende o contexto da frase toda.


CarlosE.Pinheiro

Eu fui pelo contexto e traduzi "O jornal dela", não poderia ser "A mulher é jornal" claro, mas o duo colocou "O jornal de mulher" ?????


BezerraLeandro

o Audio me dificulta na resposta das tais perguntas. por exemplo, Reads, its e eat tem sons parecidos, o que mais me dificulta é isso !e essa lição dos possesivosestá muito difícil


fael21

Frase mais esquisita


Farias95

● Escrevi a mulher jornal :D ●


beatrizcecilio

porque é que não pode ser senhora?


ajulianamacedo

Pode ser o jornal é da mulher??


mdouglasmviana

Dificil, rsrs, mas eu vou aprender esse idioma


CristyanMarcelo

Me digam, porque a mulher venho antes do jornal?


THAVTR

Coloquei o jornal dela e deu errado :(


JoaoPribe2

Caraca a palavra é muito difícil


luis144

jornal da mulher??


lacidepaula

O jornal e dela acho corretíssimo..


WillianGeo3

" The boy's dog"

O cachorro é do menino ;)


Mariastell860195

"fundo para WhatsApp"


andersonpgomes

Não poderia ser "O jornal é dela" coloquei assim e deu errado


brunokli

Como diferencias apóstrofo ( 's s' ) na fonética, por exemplo nessa frase woman's de womans'?


david912901

Galera , eu nao to intendendo , pra testar este microfone , eu falei uma coisa super diferente da frase : e depois falaram que estava certo . Este microfone funciona ? Testem ai vcs


Brendasenax

try talk the phrase slower


IngridLcia1

Gente vamos chegar em uma proposta


Vivian666797

mano não da pra falar no pc


DiegoMende892520

Estou escrevendo mas está errado


Guilherme262298

Nao entendo quando as trocam de lados no português


HctorVidal6

Como consigo escrever o apostrofo no celular?


Matheus594193

Qual a diferença quando o s vem antes do apostrofo '


Stefany.Sil

Pq não A mulher do jornal?


Luisa512932

Eu escrevi certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.