"The woman's newspaper"

Tradução:O jornal da mulher

March 12, 2013

191 Comentários


RomarioHenrique

Apóstrofo < 's > quer dizer que algo pertence ao sujeito?

March 28, 2013

deialaurentino

isso

March 30, 2013

JonasFerreira

E é assim q vamos aprendendo.... =D

April 7, 2013

WandersonS.

nossa valeu!

January 1, 2014

rayssa_2014

concordo

January 13, 2014

laissmmoreira

Se chama Genitive Case e expressa posse. Veja mais sobre: Como eu digo - A mãe do Paul é enfermeira : Paul's mother is a nurse.

July 26, 2014

oliveiiraaa

Bom exemplo!

October 15, 2015

JonasFerreira

Essa Pergunta foi Chave =D

April 7, 2013

felisbina

essa pergunta foi ❤❤❤❤..

May 10, 2013

JoaoxD

fodastica, eu perdir os 3 coraçoes nas primeiras 3 perguntas xD

June 24, 2013

IzabelleCa

siim, é para saber que aquele objeto pertence a você !

July 27, 2013

Warley422

Ou vc é o cara kkkk vlw esclareceu o q tava pegando no meu pé n passava de nd q tinha esse s

June 12, 2014

LHSchneider

"O jornal é dela". Não seria correto também?

February 12, 2015

Denys_Douglas

Muito boa a explicação!

April 22, 2014

marcus.ron

Obrigado pela dica.

September 10, 2014

verarodrigues24

obrigada pela dica

September 23, 2014

IzadoraMesquita

Sim

December 1, 2014

johnny772537

Essa coisa nao explica

June 27, 2018

johnny772537

Aff...

June 27, 2018

EdeerAlvee

Olá galera! Noto que muita gente confunde o ('s) do "possessive case" com os do "verb to be" na terceira pessoa do singular " he's, she's, it's..." Mas se tem uma dica que posso passar pra vcs é, sempre prestem atenção no contexto! Pois "The woman's newspaper" não faz sentido nenhum se traduzido como "A mulher é jornal"... A dica do contexto serve para muitas outras coisas em inglês... Good luck to us all!...

December 27, 2013

DavidAngel18

Cara, mas se formos julgar pelo contexto do "Duolingo" nunca saberemos. Kkkk cada frase louca aqui. EVERYBODY'S CRAZY

April 30, 2014

ViToRnK

Vlw ajudou bastante:)

April 3, 2014

lenika

tive essa dúvida, por isso respondi errado! obrigada pelos esclarecimentos

April 4, 2014

RobsonGomes85

Só como exemplo, posso citar aquela revista da editora abril Men's Health e Women's Health, saúde do homem e saúde da mulher, ambas fazem o uso do apóstrofo.

May 24, 2013

TiagoAQ

não pode ser ¨o jornal é da mulher¨ também?

July 1, 2013

IzabelleCa

Não, pois não tem o ''is'' .

July 27, 2013

Matias_Math

Pois eu coloquei O jornal é da mulher , ja vi frases que mesmo sem o Is traduzindo se coloca é , porque isso ?

December 27, 2013

verena...

Tbm coloquei a mesma resposta q vc e foi aceita. A tradução não ocorre palavra por palavra. Como já dito aqui vc tem q observar o contexto. Não adianta ter a tradução de cada palavra da frase e ela não fazer sentido algum. Conforme for vc acrescenta alguma palavra pra dar sentido real a frase.

April 25, 2014

Amsnams

No meu deu errado.

December 7, 2014

TiagoAQ

Obrigado IzabelleCa

August 13, 2013

Kaique_Santana

He's = he is. Sempre olhem o contexto

March 22, 2014

Anderson_Alpin

Pode, eu coloquei e acertei.

February 5, 2014

claralsimao

nao seria the newspaper's woman?

July 23, 2013

EdeerAlvee

Nesse caso vc estaria dizendo "A mulher do Jornal" ou seja, no "possessive case", o possuidor sempre virá antes do objeto ou coisa possuída. Ex: Anna's son, George's house, Charles' car, ou ainda Anna's son's teachers. (Se referindo ao professor do filho da Anna...)

December 27, 2013

Aderik

Depende do sentido da frase o apostrofo pode ser is The apple's red / a maça é vermelha

April 14, 2013

LAJ766376

"...Outra dúvida que as pessoas tem com relação a isto é por causa do famoso verbo be conjugado na terceira pessoa do singular. Ou seja, he’s [ele é, ele está], she’s [ela é, ela está], etc. Note que neste caso também temos o apóstrofo seguido de um ‘s‘ ['s]. Isto costuma causar uma confusão infernal na cabeça de muitos.

O curioso é que não tem como se confundir. Veja só:

John’s car is yellow. Nesta sentença eu estou dizendo que ‘o carro do John é amarelo’. A primeira parte – John’s car – significa ‘o carro do John’. Depois vem ‘is yellow’, ou seja, ‘é amarelo’. Como eu sei que o ‘is’ do verbo be pode ser escrito com apóstrofo s ['s] também então posso escrever assim também:

John’s car’s yellow..." Se quer ver tudo: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/gramatica-genitive-case-parte-i.html

April 17, 2013

jpliamdarkdragon

Valeu a ajuda amigo.

December 10, 2013

almirdo

eu traduzi como sendo o jornal dela. fica claro que se trata de um ser do sexo feminino.

March 19, 2013

LAJ766376
April 17, 2013

Regi443

Não entendo mais nada. Acho que estou aprendendo a me contentar com isto.

March 28, 2013

pedroconte

Faça os exercícios de prática fazer pontos e ter pressa não é o objetivo.

March 28, 2013

BiBrazolim

Se voce chegou a ficar confuso é porque deixou passar alguma coisa. Volte algumas liçoes e estude com calma!

June 8, 2014

Regi443

Obrigado!

July 20, 2014

laissmmoreira

Pois não se contente, se acalme, relaxe e se esclareça! É mais fácil do que podes imaginar.

July 26, 2014

jaciclea

o apóstrofo significa possuidor?

April 8, 2013

IzabelleCa

não. Ele está ali para o leitor se identificar de que aquele objeto é seu ! O exemplo é a frase do execício.

July 27, 2013

Claudenorcarl

como é que essa frase The woman's newspaper pode siginificar o jornal da mulher?

May 11, 2013

IzabelleCa

The - O woman - mullher 's- meu/minha/teu/tua/seu/sua newspaper- jornal

Como na frase possui '' 's'' isso indica que a gente está se referindo a uma pessoa que no caso é uma mulher, e que aquele objeto pertence á ela. Por isso saiu o ''da'', pela colocação do apóstrofo.

July 27, 2013

eleferson

viajeiiiiii

May 30, 2013

Adriana_Pina

que saco, não explicou esse apostrofo e o s antes e agora quer que advinhe...

June 3, 2013

Talia.-.Britto

womens-woman´s

Tem o mesmo som ¬¬

June 9, 2013

EdeerAlvee

Só uma duvida, vc pois "womens" se referindo a mulher no plural? Pq nesse caso mulheres é apenas "women" sem "s" e lê-se mais ou menos "wímen" e mulher é "woman" lê-se "wúmã"... só no caso possessivo se acrescenta o "'s" e se lê respectivamente /wímens/ e /wúmãs/...

December 27, 2013

IzabelleCa

parece que sim, mais não tem, e que as letras no inglês mudam de som, um exemplo: Girls. Você não fala como se lê. isso acontece nas palavras Women's e Woman's.

July 27, 2013

LeticiaLeal_21

coloquei "o jornal é da mulher" :(

June 15, 2013

Pedro_Jorge

-Olá, pelo o que eu aprendi ['] e ['s] são usados para dizer que o sujeito possui algo, mas qual a diferença dos dois já que dão erros nas respostas e quando uso cada um? Obrigado pela atenção!

July 20, 2013

IzabelleCa

o '' 's'' é para indicar que o objeto é seu. Ele tem a tradução de ( meu-minha-seu-sua). O '' ' '' é para indicar se é plural ou singular. Quando o '' ' '' estiver depois da palavra isso quer dizer que ele está no ''plural'' , e quando estiver antes do ''s'' quer dizer que está no singular. Exemplos: Girls' -> plural -- Girl's-> singular ! :D

July 27, 2013

jorgeferreira15

OBA, ENTENDI, VALEU

August 18, 2013

tiagomarchal

porque eu nao posso colocar a mulher do jornal está certo mas eles falam que o certo é o jornal da mulher, pra mim tem dois significados.

July 30, 2013

laissmmoreira

A mulher do jornal pode se referir a uma mulher que aparece no jornal. Ja o jornal da mulher significa que a mulher é possuidora de um jornal

July 26, 2014

Gabriel_Rod96

Como nesse módulo estamos tratando de "pronomes possessivos, tem que ser mesmo: "O Jornal da Mulher", pois ela está possuindo o jornal, e não o Jornal está possuindo a mulher .

January 16, 2015

lidiane.fonseca

Achei muito confuso! O que significa 's?

August 2, 2013

Gabriel_Rod96

's - não quer dizer que a palavra está em plural, a intenção é fazer com que algo pertence a palavra que isso foi empregado . Ex.: The Boy's water-A água do menino . s'- Pegando a situação anterior e colocando em plural, fica assim, Ex.: The Boys' water - A água dos meninos -Note que o apóstrofo ficou depois do (s), e desprezamos na frase aquele (s) de plural .

January 16, 2015

Ma.u.ro

Eu não intendi!!!

Ps:Tenho 10 anos

August 30, 2013

vic_pilar

quer perguntinha !! Não sabia que o apóstrofo significava isso . estranho ...

September 2, 2013

aleskay

Tem o Bob´s, por exemplo. Quer dizer que é do Bob. McDonald's. Quer dizer que é do McDonald.

October 8, 2013

Ceface

essa foi de roer os dentes

December 14, 2013

Leandro1247

Respondi: o jornal é da mulher. E deu certo.

May 19, 2014

keelvyn

Porque que quando eh pra animal o duolingo nao aceita 's como correto e quando eh pessoa ele so aceita com 's exemplo: the woman's newspaper (duolingo aceita); the dog's ours (duolingo discarta) existe alguma regra ?

October 8, 2014

PedroLuizA1

Por que a palavra muda de posição quando traduzida

October 16, 2014

analumendes

eu respondi certo

May 3, 2013

edufigueiredos

Na anterior errei na "The girls' juice" Que a tradução estava "O suco da garota". Aqui é The woman's newspaper" a tradução é "O jornal da mulher". Qual a diferença de girls' e girl's?

August 28, 2013

AnaPpaula

Girls é o plural de girl

Girl´s é usado para dizer que algo é da garota: Ex: Girl`s car is blue.

Espero ter ajudado!

September 22, 2013

Elidiaane

babadoo, perdi o coração de caraaaaaa

October 11, 2013

Pauyo

Alguém já testou se pode ser: A mulher tem/possui o jornal? É claramente o mesmo sentido, mas e o duolingo, permite?

November 2, 2013

Evellyn_chris

Passando o mouse no <s> a resposta é q pertence a auguem e não q é da pessoa porque sempre nós temos q seguir a 1 palavra e não a 2 ou a 3.E uma coisa q eu também percebi e q nas fases passadas passando o mouse numa palavra nova e fora do seu lugar ela se juntava com a outra para falar a resposta mas agora não do jeito q está nós temos q saber sua ordem o menos um coração!!!

November 5, 2013

Luc1aSerafim

deveria aceitar o jornal é da mulher

November 10, 2013

Gabyseera

Achei estranho --' mas curti kkk :)

December 23, 2013

Gabyseera

Achei estranho --' mas curti kkk :)

December 23, 2013

laaaripereira1

Porque não é a mulher le jornal e sim o jornal da mulher? Não vejo sentindo

December 24, 2013

iSteve-Mozart

E como ficaria seu substitui-se o pronome por um nome de uma pessoa?

January 10, 2014

rayssa_2014

eu iverti tudo rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

January 13, 2014

jessicagponce

Ele sempre dá erro, mesmo falando certo

February 3, 2014

UlliDarci

Quando se deve usar o substantivo em prmeiro lugar?

February 4, 2014

ivaniaaa

Porque não pode ser " o jornal dela"? Daria no mesmo... de mulher, dela...

February 4, 2014

ivaniaaa

Porque não pode ser " o jornal dela"? Daria no mesmo... de mulher, dela...

February 4, 2014

FernandaSo251832

Errando e aprendendo. Nao sabia disso, nao mostro isso antes aqui ..

February 5, 2014

FernandaSo251832

Errando e aprendendo. Nao sabia disso, nao mostro isso antes aqui ..

February 5, 2014

LariRod25

qual a utilidade do apostrofo na frase"The woman's newpaper?

February 12, 2014

lipechn

Para dizer "o jornal das mulheres" o correto seria "the womans' newspaper" ou "the women's newspaper" ou até msm "the womens' newspaper" este último caso creio que esteja errado, pois fica uma certa redundância. Pfv algm pode dizer qual destes esta correto?

February 13, 2014

Camila91_

como seria o jornal é da mulher?

February 21, 2014

tfs85

...

February 23, 2014

EvelynMari893105

Essa me pegou !! mais agora eu entendi

February 23, 2014

EvelynMari893105

Essa me pegou !! mais agora eu entendi

February 23, 2014

DioneMetidieri

Woman's soou como women's para mim.

February 23, 2014

jessicajasm

Legal

February 25, 2014

marcus.sil4

O jornal da mulher, ou o jornal de mulher? Achei muito estranho o de mulher

February 28, 2014

guilhermem65828

Eu coloquei "O jornal da mulher" e deu errado. Esta errado?

March 10, 2014

trombone1986

kkkkkkkkkkkkk, estou tão cansada de tanto estudar que fiquei uns dois minutos olhando para a questão" a mulher jornal? kkkkkkkkk hilário...

March 10, 2014

victorDias16

Eu escrevi "a mulher do jornal" e ele deu errado dizendo q o correto ė"a mulher da jornal" pq?

March 12, 2014

SantosYuri

's = meu, teu, seu. Se mostrassem que pode ser tb da e do, não haveria erro.

March 12, 2014

vandinhoxd

Eu coloquei ''The womens' newspaper''...sei lá, mas eu acho que não tem diferença nenhuma nas pronuncias do plural e do singular. Se tiver, me ajudem, pfvr!

March 25, 2014

LucianaCar729774

Eu coloquei o 'jornal da mulher' e ele me corrigiu dizendo que o certo seria 'o jornal de mulher'.

March 26, 2014

sandrofiorini

Haja coração. Rsrsrts

March 26, 2014

KubiakiDaniele

frase sem sentido

March 30, 2014

tony.66

ficou um pouco confuso , pois não dera opçao ( 's ) sujeito ao erro???

April 3, 2014

rauana.fer

Essa foi boa , mais eu coloquei " A MINHA MULHER LE O JORNAL " ..kk

April 5, 2014

AndreVecchioni

O que não consegui entender ainda é; como esta frase pode significar isso se na tradução palavra por palavra fica ''A mulher do jornal''.

April 7, 2014

nicoly.sna

Eu sempre me confundo com a palavra woman pois não sei quando devo usar women com "E" e woman com "A"

April 9, 2014

WilliamOliL23

me too

May 28, 2014

MarcosBanin

Com "a" é singular e "e" é plural

July 28, 2014

isabellacris2525

Aiai q difícil

April 22, 2014

Marcio68

Ta de sacanagem tem professor de portugues aqui? Que eu saiba essa ❤❤❤❤❤ é para aprender inglês

April 25, 2014

DavidAngel18

Quem disse que que a "A mulher é Jornal" Parabéns, kkkkkk

April 30, 2014

Isagomes009

Nada a ve essa frase

May 1, 2014

Isagomes009

Nada a ve essa frase

May 1, 2014

IgorCamargo

ainda não entendi pq eu errei

May 6, 2014

luizbispo

qual a tradução para "woman e women"?

May 12, 2014

RosaMaria815467

Woman é mulher Women é mulheres

^_^

October 20, 2015

jbellervut

Cara simples e direto...nunca consegui entender esse 's...agora sim entendi.

May 14, 2014

ecarrico

Valeu a dica!!!

May 16, 2014

junior54117

Bullshit motherfucka

May 18, 2014

junior54117

Bullshit motherfucka

May 18, 2014

Junnior96

cadê a coerência?

May 23, 2014

DANchemist

No Brasil magazine também significa revista.

May 25, 2014

GabrielCardoso7

Essa matou

June 3, 2014

isabelle.m731058

Vish errei. Mais é assim que se aprende ;)

June 5, 2014

FernandaDorneles

Coloquei "o jornal dela"... Foi muito errado?

June 24, 2014

BarretoMoreira

por que não poderia ser "A mulher do jornal"?

June 25, 2014

Tiago-J

Vish chutei e errei.

July 2, 2014

BarretoMoreira

The woman's newspaper "O jornal da mulher" e The newspaper's woman "A mulher do jornal"? Seria isso?

July 3, 2014

pequenadom

Nao entendo porque a frase fica de frente pra tras e traduzimos de tra pra frente

July 7, 2014

oficialfelipe

O Apóstrofo (') serve para substitir o "the" na frase. Ex: The woman's newspaper( o jornal DA mulher.) Corrijam-me por gentileza, caso esteja equivocado.

July 11, 2014

pauloalf

se voce perde 3 coraçoes voce pode continuar

July 11, 2014

GabrieleMu5

Nem me lembrava disso. Penaei q tivesse errado..rsrsmas agora lembrei

July 15, 2014

bkmibri

Porque não pode ser "A mulher do jornal?"

July 16, 2014

JannerSantos

Eu errei mas foi válido essa dúvida

July 24, 2014

Hesed29

Is e 's são a mesma coisa

July 25, 2014

Samuel36322858

Obrigado!

July 28, 2014

ezequias.reis

E quando usamos o "s" o sujeito vem sempre antes do substantivo??

July 29, 2014

josiane_bezerra

essa foi pegadinha do malandro pra mim ..hhuauhauhahahuahu -1 coração p/ mim!!!!

July 30, 2014

MaloneSaid

Minha traduçao = A jornalista kkkkk

August 5, 2014

Gi5as

Pra quê serve o "S"?

August 8, 2014

rogerio.de14

Valeu mesmo

August 13, 2014

Augusto-Fonseca

Eu acho que o mais correto seria "O jornal dela"

August 31, 2014

MARTA8.30

boa espicaçadela

September 17, 2014

MARTA8.30

que boa dica

September 17, 2014

dideia.bon

Obrigada pela explicacao

September 19, 2014

GivanildoA3

Valeu

September 22, 2014

PedroSousa626718

Dificil é mas não é posivel

September 28, 2014

bezerramanoel

Essa pergunta foi ❤❤❤❤...

September 29, 2014

FanNewFake

Eu coloquei o jornal é teu mulher

October 8, 2014

Andersonbruna

Eu coloquei O JORNAL DA MULHER

October 10, 2014

Abilton

O pior que estamos aprendendo e colocam outra traducao, ex: la tem seu/teu/meu e a resposta certa era da, poxa tenha pelo menho uma traducao certa

October 17, 2014

Evellynbit2

Acertei na cagada

October 19, 2014

kelviabarros

Não soube entender se ela pronunciou woman's ou women's.. :/

October 19, 2014

DanielaFra773644

Não entende o contexto da frase toda.

October 24, 2014

CarlosE.Pinheiro

Eu fui pelo contexto e traduzi "O jornal dela", não poderia ser "A mulher é jornal" claro, mas o duo colocou "O jornal de mulher" ?????

October 24, 2014

fianak7

Serto

October 26, 2014

BezerraLeandro

o Audio me dificulta na resposta das tais perguntas. por exemplo, Reads, its e eat tem sons parecidos, o que mais me dificulta é isso !e essa lição dos possesivosestá muito difícil

November 5, 2014

fael21

Frase mais esquisita

November 10, 2014

Mgmarcinha

Confucio.

November 21, 2014

Farias95

● Escrevi a mulher jornal :D ●

December 3, 2014

beatrizcecilio

porque é que não pode ser senhora?

December 6, 2014

ajulianamacedo

Pode ser o jornal é da mulher??

December 6, 2014

mdouglasmviana

Dificil, rsrs, mas eu vou aprender esse idioma

February 5, 2015

ivanildosouza

Ok

March 6, 2015

CristyanMarcelo

Me digam, porque a mulher venho antes do jornal?

March 25, 2015

THAVTR

Coloquei o jornal dela e deu errado :(

March 26, 2015

JoaoPribe2

Caraca a palavra é muito difícil

March 29, 2015

luis144

jornal da mulher??

April 1, 2015

lacidepaula

O jornal e dela acho corretíssimo..

April 5, 2015

AlexandreR733426

Valeu

April 7, 2015

CarlosTelles06

Obrigado!

April 8, 2015

jotacardoso621

Vlw

April 9, 2015

WillianGeo3

" The boy's dog"

O cachorro é do menino ;)

July 7, 2015

Mariastell860195

"fundo para WhatsApp"

July 15, 2015

welson11

ISSO

July 15, 2015

andersonpgomes

Não poderia ser "O jornal é dela" coloquei assim e deu errado

August 30, 2015

brunokli

Como diferencias apóstrofo ( 's s' ) na fonética, por exemplo nessa frase woman's de womans'?

December 27, 2015

david912901

Galera , eu nao to intendendo , pra testar este microfone , eu falei uma coisa super diferente da frase : e depois falaram que estava certo . Este microfone funciona ? Testem ai vcs

July 17, 2016

Brendasenax

try talk the phrase slower

October 17, 2016

amarias21

Muito obrigado.

December 13, 2016

IngridLcia1

Gente vamos chegar em uma proposta

March 17, 2017

Vivian666797

mano não da pra falar no pc

September 27, 2017

DiegoMende892520

Estou escrevendo mas está errado

October 1, 2017

Guilherme262298

Nao entendo quando as trocam de lados no português

November 17, 2017

HctorVidal6

Como consigo escrever o apostrofo no celular?

January 25, 2018

Matheus594193

Qual a diferença quando o s vem antes do apostrofo '

July 11, 2018

Dalva432258

Yes

July 15, 2018

Stefany.Sil

Pq não A mulher do jornal?

February 23, 2019

Luisa512932

Eu escrevi certo

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.