O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The woman's newspaper"

Tradução:O jornal da mulher

5 anos atrás

231 Comentários


RomarioHenrique

Apóstrofo < 's > quer dizer que algo pertence ao sujeito?

5 anos atrás

deialaurentino

isso

5 anos atrás

JonasFerreira

E é assim q vamos aprendendo.... =D

5 anos atrás

WandersonS.

nossa valeu!

4 anos atrás

rayssa_2014

concordo

4 anos atrás

GabrielMoura0

Então a mulher pertence ao jornal?

3 anos atrás

Vaan_d

Não. O jornal pertence a mulher. Quando é usado o apóstrofo de posse, o que vier depois do substantivo com apóstrofo é o objeto "a ser possuído".
Neste caso: The woman's newspaper. woman = substantivo/sujeito ' = indica que o substantivo/sujeito possui algo newspaper = objeto possuído

Espero ter ajudado (:

3 anos atrás

GabrielMoura0

ajudo sim, vlw :)

3 anos atrás

HenryNicol4

Vc me ajudou

2 anos atrás

GilDantas4

Vlw Vanessa... Mt boa sua explicação

8 meses atrás

ReginaRaqu

Thank you

4 meses atrás

joaopaulomanolo

A mulher é o sujeito.

2 anos atrás

IureC.Nasc

Vc n sabe o q é sujeito

3 anos atrás

hts
hts

are you a genius?

4 anos atrás

laissmmoreira

Se chama Genitive Case e expressa posse. Veja mais sobre: Como eu digo - A mãe do Paul é enfermeira : Paul's mother is a nurse.

4 anos atrás

oliveiiraaa

Bom exemplo!

2 anos atrás

JonasFerreira

Essa Pergunta foi Chave =D

5 anos atrás

IzabelleCa

siim, é para saber que aquele objeto pertence a você !

5 anos atrás

Warley422

Ou vc é o cara kkkk vlw esclareceu o q tava pegando no meu pé n passava de nd q tinha esse s

4 anos atrás

LHSchneider

"O jornal é dela". Não seria correto também?

3 anos atrás

Denys_Douglas

Muito boa a explicação!

4 anos atrás

marcus.ron

Obrigado pela dica.

4 anos atrás

verarodrigues24

obrigada pela dica

3 anos atrás

IzadoraMesquita

Sim

3 anos atrás

johnny772537

Essa coisa nao explica

2 meses atrás

johnny772537

Aff...

2 meses atrás

juliah77

Obrigada pela ajuda

4 anos atrás

56cintialima

Vdd

4 anos atrás

Brunisinha

Ss claro neh baby!

4 anos atrás

WillianFidelis

valeu

4 anos atrás

PauloRicar789683

Tu-Tu-Tu-Pa Ordinario Valeu pela ajuda

4 anos atrás

fernandabj

S

4 anos atrás

fernandabj

S

4 anos atrás

fernandabj

S

4 anos atrás

fernandabj

S

4 anos atrás

Tarcisio256

boa cara. mim ajudou muito, obrigado.

5 anos atrás

PauloBarre3

Tarcisio256 "mim" não conjuga verbo. O correto é: me ajudou muito.

4 anos atrás

MarianaMou1

PauloBarre3, o pronome "me" não começa frase, isso é a principal regra de ênclise. O correto é: ajudou-me muito.

4 anos atrás

Thony_aa
Thony_aa

Na escrita culta, formal não. Mas é vastamente utilizado e qualquer banca de redação aceita.

4 anos atrás

BiaOliveir15

Vivendo e aprendendo. ^^

4 anos atrás

LucasValente633

Mari quebrou o Paulo HAUSHUAHS

3 anos atrás

AnaMarialo15

Boa!haha...aprender português primeiro né...

4 anos atrás

anaa.aluap

Kkkkkkkkkk

4 anos atrás

Sousa-Ana

vish... kkkk

4 anos atrás

rubismara.

muito bem ainda ajudou no português do índio Tarcisio256

4 anos atrás

fernandaChavesA

Mim ajudou?! Mim Ser Indio?!

4 anos atrás

Fernandinhasb85

Muito bom!!! kkkk

4 anos atrás

vitorio120

haha!kkkkkk

4 anos atrás

EdeerAlvee

Olá galera! Noto que muita gente confunde o ('s) do "possessive case" com os do "verb to be" na terceira pessoa do singular " he's, she's, it's..." Mas se tem uma dica que posso passar pra vcs é, sempre prestem atenção no contexto! Pois "The woman's newspaper" não faz sentido nenhum se traduzido como "A mulher é jornal"... A dica do contexto serve para muitas outras coisas em inglês... Good luck to us all!...

4 anos atrás

DavidAngel18

Cara, mas se formos julgar pelo contexto do "Duolingo" nunca saberemos. Kkkk cada frase louca aqui. EVERYBODY'S CRAZY

4 anos atrás

ViToRnK

Vlw ajudou bastante:)

4 anos atrás

lenika

tive essa dúvida, por isso respondi errado! obrigada pelos esclarecimentos

4 anos atrás

RobsonGomes85

Só como exemplo, posso citar aquela revista da editora abril Men's Health e Women's Health, saúde do homem e saúde da mulher, ambas fazem o uso do apóstrofo.

5 anos atrás

GuioCoca

não pode ser ¨o jornal é da mulher¨ também?

5 anos atrás

IzabelleCa

Não, pois não tem o ''is'' .

5 anos atrás

Matias_Math

Pois eu coloquei O jornal é da mulher , ja vi frases que mesmo sem o Is traduzindo se coloca é , porque isso ?

4 anos atrás

verena...

Tbm coloquei a mesma resposta q vc e foi aceita. A tradução não ocorre palavra por palavra. Como já dito aqui vc tem q observar o contexto. Não adianta ter a tradução de cada palavra da frase e ela não fazer sentido algum. Conforme for vc acrescenta alguma palavra pra dar sentido real a frase.

4 anos atrás

ProfaMbaAndreina

No meu deu errado.

3 anos atrás

GuioCoca

Obrigado IzabelleCa

5 anos atrás

Kaique_Santana

He's = he is. Sempre olhem o contexto

4 anos atrás

Anderson_Alpin

Pode, eu coloquei e acertei.

4 anos atrás

claralsimao

nao seria the newspaper's woman?

5 anos atrás

EdeerAlvee

Nesse caso vc estaria dizendo "A mulher do Jornal" ou seja, no "possessive case", o possuidor sempre virá antes do objeto ou coisa possuída. Ex: Anna's son, George's house, Charles' car, ou ainda Anna's son's teachers. (Se referindo ao professor do filho da Anna...)

4 anos atrás

Aderik

Depende do sentido da frase o apostrofo pode ser is The apple's red / a maça é vermelha

5 anos atrás

LAJ766376

"...Outra dúvida que as pessoas tem com relação a isto é por causa do famoso verbo be conjugado na terceira pessoa do singular. Ou seja, he’s [ele é, ele está], she’s [ela é, ela está], etc. Note que neste caso também temos o apóstrofo seguido de um ‘s‘ ['s]. Isto costuma causar uma confusão infernal na cabeça de muitos.

O curioso é que não tem como se confundir. Veja só:

John’s car is yellow. Nesta sentença eu estou dizendo que ‘o carro do John é amarelo’. A primeira parte – John’s car – significa ‘o carro do John’. Depois vem ‘is yellow’, ou seja, ‘é amarelo’. Como eu sei que o ‘is’ do verbo be pode ser escrito com apóstrofo s ['s] também então posso escrever assim também:

John’s car’s yellow..." Se quer ver tudo: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/gramatica-genitive-case-parte-i.html

5 anos atrás

jpliamdarkdragon

Valeu a ajuda amigo.

4 anos atrás

josiane_bezerra

explicação MARAVILHOSA!!!!!!!! vlw

4 anos atrás

almirdo

eu traduzi como sendo o jornal dela. fica claro que se trata de um ser do sexo feminino.

5 anos atrás

LAJ766376
5 anos atrás

Regi443

Não entendo mais nada. Acho que estou aprendendo a me contentar com isto.

5 anos atrás

pedroconte

Faça os exercícios de prática fazer pontos e ter pressa não é o objetivo.

5 anos atrás

BiBrazolim

Se voce chegou a ficar confuso é porque deixou passar alguma coisa. Volte algumas liçoes e estude com calma!

4 anos atrás

Regi443

Obrigado!

4 anos atrás

laissmmoreira

Pois não se contente, se acalme, relaxe e se esclareça! É mais fácil do que podes imaginar.

4 anos atrás

jaciclea

o apóstrofo significa possuidor?

5 anos atrás

IzabelleCa

não. Ele está ali para o leitor se identificar de que aquele objeto é seu ! O exemplo é a frase do execício.

5 anos atrás

Claudenorcarl

como é que essa frase The woman's newspaper pode siginificar o jornal da mulher?

5 anos atrás

IzabelleCa

The - O woman - mullher 's- meu/minha/teu/tua/seu/sua newspaper- jornal

Como na frase possui '' 's'' isso indica que a gente está se referindo a uma pessoa que no caso é uma mulher, e que aquele objeto pertence á ela. Por isso saiu o ''da'', pela colocação do apóstrofo.

5 anos atrás

eleferson

viajeiiiiii

5 anos atrás

Adriana_Pina

que saco, não explicou esse apostrofo e o s antes e agora quer que advinhe...

5 anos atrás

Talia.-.Britto

womens-woman´s

Tem o mesmo som ¬¬

5 anos atrás

EdeerAlvee

Só uma duvida, vc pois "womens" se referindo a mulher no plural? Pq nesse caso mulheres é apenas "women" sem "s" e lê-se mais ou menos "wímen" e mulher é "woman" lê-se "wúmã"... só no caso possessivo se acrescenta o "'s" e se lê respectivamente /wímens/ e /wúmãs/...

4 anos atrás

IzabelleCa

parece que sim, mais não tem, e que as letras no inglês mudam de som, um exemplo: Girls. Você não fala como se lê. isso acontece nas palavras Women's e Woman's.

5 anos atrás

LeticiaLeal_21

coloquei "o jornal é da mulher" :(

5 anos atrás

Pedro_Jorge

-Olá, pelo o que eu aprendi ['] e ['s] são usados para dizer que o sujeito possui algo, mas qual a diferença dos dois já que dão erros nas respostas e quando uso cada um? Obrigado pela atenção!

5 anos atrás

IzabelleCa

o '' 's'' é para indicar que o objeto é seu. Ele tem a tradução de ( meu-minha-seu-sua). O '' ' '' é para indicar se é plural ou singular. Quando o '' ' '' estiver depois da palavra isso quer dizer que ele está no ''plural'' , e quando estiver antes do ''s'' quer dizer que está no singular. Exemplos: Girls' -> plural -- Girl's-> singular ! :D

5 anos atrás

jorgeferreira15

OBA, ENTENDI, VALEU

5 anos atrás

tiagomarchal

porque eu nao posso colocar a mulher do jornal está certo mas eles falam que o certo é o jornal da mulher, pra mim tem dois significados.

5 anos atrás

laissmmoreira

A mulher do jornal pode se referir a uma mulher que aparece no jornal. Ja o jornal da mulher significa que a mulher é possuidora de um jornal

4 anos atrás

Gabriel_Rod96

Como nesse módulo estamos tratando de "pronomes possessivos, tem que ser mesmo: "O Jornal da Mulher", pois ela está possuindo o jornal, e não o Jornal está possuindo a mulher .

3 anos atrás

lidiane.fonseca

Achei muito confuso! O que significa 's?

5 anos atrás

Gabriel_Rod96

's - não quer dizer que a palavra está em plural, a intenção é fazer com que algo pertence a palavra que isso foi empregado . Ex.: The Boy's water-A água do menino . s'- Pegando a situação anterior e colocando em plural, fica assim, Ex.: The Boys' water - A água dos meninos -Note que o apóstrofo ficou depois do (s), e desprezamos na frase aquele (s) de plural .

3 anos atrás

Ma.u.ro

Eu não intendi!!!

Ps:Tenho 10 anos

5 anos atrás

vic_pilar

quer perguntinha !! Não sabia que o apóstrofo significava isso . estranho ...

5 anos atrás

aleskay

Tem o Bob´s, por exemplo. Quer dizer que é do Bob. McDonald's. Quer dizer que é do McDonald.

4 anos atrás

Ceface

essa foi de roer os dentes

4 anos atrás

Leandro1247

Respondi: o jornal é da mulher. E deu certo.

4 anos atrás

keelvyn

Porque que quando eh pra animal o duolingo nao aceita 's como correto e quando eh pessoa ele so aceita com 's exemplo: the woman's newspaper (duolingo aceita); the dog's ours (duolingo discarta) existe alguma regra ?

3 anos atrás

PedroLuizA1

Por que a palavra muda de posição quando traduzida

3 anos atrás

analumendes

eu respondi certo

5 anos atrás

edufigueiredos

Na anterior errei na "The girls' juice" Que a tradução estava "O suco da garota". Aqui é The woman's newspaper" a tradução é "O jornal da mulher". Qual a diferença de girls' e girl's?

5 anos atrás

AnaPpaula

Girls é o plural de girl

Girl´s é usado para dizer que algo é da garota: Ex: Girl`s car is blue.

Espero ter ajudado!

4 anos atrás

Elidiaane

babadoo, perdi o coração de caraaaaaa

4 anos atrás

Pauyo

Alguém já testou se pode ser: A mulher tem/possui o jornal? É claramente o mesmo sentido, mas e o duolingo, permite?

4 anos atrás

Evellyn_chris

Passando o mouse no <s> a resposta é q pertence a auguem e não q é da pessoa porque sempre nós temos q seguir a 1 palavra e não a 2 ou a 3.E uma coisa q eu também percebi e q nas fases passadas passando o mouse numa palavra nova e fora do seu lugar ela se juntava com a outra para falar a resposta mas agora não do jeito q está nós temos q saber sua ordem o menos um coração!!!

4 anos atrás

Luc1aSerafim

deveria aceitar o jornal é da mulher

4 anos atrás

Gabyseera

Achei estranho --' mas curti kkk :)

4 anos atrás

Gabyseera

Achei estranho --' mas curti kkk :)

4 anos atrás

laaaripereira1

Porque não é a mulher le jornal e sim o jornal da mulher? Não vejo sentindo

4 anos atrás

iSteve-Mozart

E como ficaria seu substitui-se o pronome por um nome de uma pessoa?

4 anos atrás

rayssa_2014

eu iverti tudo rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

4 anos atrás

jessicagponce

Ele sempre dá erro, mesmo falando certo

4 anos atrás

UlliDarci

Quando se deve usar o substantivo em prmeiro lugar?

4 anos atrás

ivaniaaa

Porque não pode ser " o jornal dela"? Daria no mesmo... de mulher, dela...

4 anos atrás

ivaniaaa

Porque não pode ser " o jornal dela"? Daria no mesmo... de mulher, dela...

4 anos atrás

FernandaSo251832

Errando e aprendendo. Nao sabia disso, nao mostro isso antes aqui ..

4 anos atrás

FernandaSo251832

Errando e aprendendo. Nao sabia disso, nao mostro isso antes aqui ..

4 anos atrás

LariRod25

qual a utilidade do apostrofo na frase"The woman's newpaper?

4 anos atrás

lipechn

Para dizer "o jornal das mulheres" o correto seria "the womans' newspaper" ou "the women's newspaper" ou até msm "the womens' newspaper" este último caso creio que esteja errado, pois fica uma certa redundância. Pfv algm pode dizer qual destes esta correto?

4 anos atrás

Camila91_

como seria o jornal é da mulher?

4 anos atrás

tfs85
tfs85

...

4 anos atrás

EvelynMari893105

Essa me pegou !! mais agora eu entendi

4 anos atrás

EvelynMari893105

Essa me pegou !! mais agora eu entendi

4 anos atrás

DioneMetidieri

Woman's soou como women's para mim.

4 anos atrás

jessicajasm

Legal

4 anos atrás

marcus.sil4

O jornal da mulher, ou o jornal de mulher? Achei muito estranho o de mulher

4 anos atrás

guilhermem65828

Eu coloquei "O jornal da mulher" e deu errado. Esta errado?

4 anos atrás

trombone1986

kkkkkkkkkkkkk, estou tão cansada de tanto estudar que fiquei uns dois minutos olhando para a questão" a mulher jornal? kkkkkkkkk hilário...

4 anos atrás

victorDias16

Eu escrevi "a mulher do jornal" e ele deu errado dizendo q o correto ė"a mulher da jornal" pq?

4 anos atrás

SantosYuri
SantosYuri

's = meu, teu, seu. Se mostrassem que pode ser tb da e do, não haveria erro.

4 anos atrás

vandinhoxd

Eu coloquei ''The womens' newspaper''...sei lá, mas eu acho que não tem diferença nenhuma nas pronuncias do plural e do singular. Se tiver, me ajudem, pfvr!

4 anos atrás

LucianaCar729774

Eu coloquei o 'jornal da mulher' e ele me corrigiu dizendo que o certo seria 'o jornal de mulher'.

4 anos atrás

sandrofiorini

Haja coração. Rsrsrts

4 anos atrás

KubiakiDaniele

frase sem sentido

4 anos atrás

tony.66

ficou um pouco confuso , pois não dera opçao ( 's ) sujeito ao erro???

4 anos atrás

rauana.fer

Essa foi boa , mais eu coloquei " A MINHA MULHER LE O JORNAL " ..kk

4 anos atrás

AndreVecchioni

O que não consegui entender ainda é; como esta frase pode significar isso se na tradução palavra por palavra fica ''A mulher do jornal''.

4 anos atrás

nicoly.sna

Eu sempre me confundo com a palavra woman pois não sei quando devo usar women com "E" e woman com "A"

4 anos atrás

WilliamOliL23

me too

4 anos atrás

MarcosBanin

Com "a" é singular e "e" é plural

4 anos atrás

isabellacris2525

Aiai q difícil

4 anos atrás

DavidAngel18

Quem disse que que a "A mulher é Jornal" Parabéns, kkkkkk

4 anos atrás

Isagomes009

Nada a ve essa frase

4 anos atrás

Isagomes009

Nada a ve essa frase

4 anos atrás

IgorCamargo

ainda não entendi pq eu errei

4 anos atrás

luizbispo

qual a tradução para "woman e women"?

4 anos atrás

RosaMaria815467

Woman é mulher Women é mulheres

^_^

2 anos atrás

jbellervut

Cara simples e direto...nunca consegui entender esse 's...agora sim entendi.

4 anos atrás

ecarrico

Valeu a dica!!!

4 anos atrás

junior54117

Bullshit motherfucka

4 anos atrás

junior54117

Bullshit motherfucka

4 anos atrás

Junnior96

cadê a coerência?

4 anos atrás

DANchemist

No Brasil magazine também significa revista.

4 anos atrás

GabrielCardoso7

Essa matou

4 anos atrás

isabelle.m731058

Vish errei. Mais é assim que se aprende ;)

4 anos atrás

FernandaDorneles

Coloquei "o jornal dela"... Foi muito errado?

4 anos atrás

BarretoMoreira

por que não poderia ser "A mulher do jornal"?

4 anos atrás

Tiago-J

Vish chutei e errei.

4 anos atrás

BarretoMoreira

The woman's newspaper "O jornal da mulher" e The newspaper's woman "A mulher do jornal"? Seria isso?

4 anos atrás

pequenadom

Nao entendo porque a frase fica de frente pra tras e traduzimos de tra pra frente

4 anos atrás

oficialfelipe

O Apóstrofo (') serve para substitir o "the" na frase. Ex: The woman's newspaper( o jornal DA mulher.) Corrijam-me por gentileza, caso esteja equivocado.

4 anos atrás

pauloalf

se voce perde 3 coraçoes voce pode continuar

4 anos atrás

GabrieleMu5

Nem me lembrava disso. Penaei q tivesse errado..rsrsmas agora lembrei

4 anos atrás

bkmibri

Porque não pode ser "A mulher do jornal?"

4 anos atrás

JannerSantos

Eu errei mas foi válido essa dúvida

4 anos atrás

Hesed29

Is e 's são a mesma coisa

4 anos atrás

Samuel36322858

Obrigado!

4 anos atrás

ezequias.reis

E quando usamos o "s" o sujeito vem sempre antes do substantivo??

4 anos atrás

josiane_bezerra

essa foi pegadinha do malandro pra mim ..hhuauhauhahahuahu -1 coração p/ mim!!!!

4 anos atrás

MaloneSaid

Minha traduçao = A jornalista kkkkk

4 anos atrás

Gi5as

Pra quê serve o "S"?

4 anos atrás

rogerio.de14

Valeu mesmo

4 anos atrás

Augusto-Fonseca

Eu acho que o mais correto seria "O jornal dela"

4 anos atrás

MARTA8.30

boa espicaçadela

4 anos atrás

MARTA8.30

que boa dica

4 anos atrás

dideia.bon

Obrigada pela explicacao

4 anos atrás

GivanildoA3

Valeu

3 anos atrás

PedroSousa626718

Dificil é mas não é posivel

3 anos atrás

FanNewFake

Eu coloquei o jornal é teu mulher

3 anos atrás

Andersonbruna

Eu coloquei O JORNAL DA MULHER

3 anos atrás

Abilton

O pior que estamos aprendendo e colocam outra traducao, ex: la tem seu/teu/meu e a resposta certa era da, poxa tenha pelo menho uma traducao certa

3 anos atrás

Evellynbit2

Acertei na cagada

3 anos atrás

kelviabarros

Não soube entender se ela pronunciou woman's ou women's.. :/

3 anos atrás

DanielaFra773644

Não entende o contexto da frase toda.

3 anos atrás

CarlosE.Pinheiro

Eu fui pelo contexto e traduzi "O jornal dela", não poderia ser "A mulher é jornal" claro, mas o duo colocou "O jornal de mulher" ?????

3 anos atrás

fianak7

Serto

3 anos atrás

BezerraLeandro

o Audio me dificulta na resposta das tais perguntas. por exemplo, Reads, its e eat tem sons parecidos, o que mais me dificulta é isso !e essa lição dos possesivosestá muito difícil

3 anos atrás

fael21

Frase mais esquisita

3 anos atrás

Mgmarcinha

Confucio.

3 anos atrás

Farias95

● Escrevi a mulher jornal :D ●

3 anos atrás

beatrizcecilio

porque é que não pode ser senhora?

3 anos atrás

ajulianamacedo

Pode ser o jornal é da mulher??

3 anos atrás

mdouglasmviana

Dificil, rsrs, mas eu vou aprender esse idioma

3 anos atrás

ivanildosouza

Ok

3 anos atrás

CristyanMarcelo

Me digam, porque a mulher venho antes do jornal?

3 anos atrás

THAVTR

Coloquei o jornal dela e deu errado :(

3 anos atrás

JoaoPribe2

Caraca a palavra é muito difícil

3 anos atrás

luis144

jornal da mulher??

3 anos atrás

lacidepaula

O jornal e dela acho corretíssimo..

3 anos atrás

AlexandreR733426

Valeu

3 anos atrás

CarlosTelles06

Obrigado!

3 anos atrás

jotacardoso621

Vlw

3 anos atrás

WillianGeo3

" The boy's dog"

O cachorro é do menino ;)

3 anos atrás

Mariastell860195

"fundo para WhatsApp"

3 anos atrás

welson11

ISSO

3 anos atrás

andersonpgomes

Não poderia ser "O jornal é dela" coloquei assim e deu errado

3 anos atrás

brunokli

Como diferencias apóstrofo ( 's s' ) na fonética, por exemplo nessa frase woman's de womans'?

2 anos atrás

david912901

Galera , eu nao to intendendo , pra testar este microfone , eu falei uma coisa super diferente da frase : e depois falaram que estava certo . Este microfone funciona ? Testem ai vcs

2 anos atrás

Brendasenax

try talk the phrase slower

1 ano atrás

amarias21

Muito obrigado.

1 ano atrás

IngridLcia1

Gente vamos chegar em uma proposta

1 ano atrás

Vivian666797

mano não da pra falar no pc

11 meses atrás

DiegoMende892520

Estou escrevendo mas está errado

11 meses atrás

Guilherme262298

Nao entendo quando as trocam de lados no português

10 meses atrás

HctorVidal6

Como consigo escrever o apostrofo no celular?

7 meses atrás

Matheus594193

Qual a diferença quando o s vem antes do apostrofo '

2 meses atrás

Dalva432258

Yes

2 meses atrás

LariParis

É o cumulo! Eu escrivi o jornal da mulher e ele me corrigiu escrevendo que a resposta certa era o jornal da mulher ! Eu escrevi isso !!

5 anos atrás

pedroconte

Escute e escreva em inglês.

5 anos atrás

Felipe.NS

Solução correta: "O jornal da mulher"

5 anos atrás

pacato.val

O jornal dela. E O jornal da mulher. Não são as mesmas coisas? Errei essa....

4 anos atrás

fianak7

Serto

3 anos atrás

dinju

Eu sou dinju tenho 19 anos e sei falar todas as linguas'entao isse nogocio ta com defeito

3 anos atrás

carrolewis

Como faz pra colocar foto de perfil aqui????

3 anos atrás

victorhugopfb

vai ficando sinistro

5 anos atrás

victorhugopfb

Pode ficar

5 anos atrás

Leandro1247

Respondi: o jornal é da mulher. E deu certo.

4 anos atrás

Jenys2biel

o voz não esta saindo aqui

5 anos atrás

sandrinho0501

Esse é complicachion

4 anos atrás

Sah2014

Por pouco eu perco um coração mas fui pelo que tinha aprendido do apostrofo e deu certo, esse S me confundiu quase que coloco a frase no plural.

5 anos atrás

Brunisinha

Nd aver man afs

4 anos atrás