"Fomos lá a semana passada."

Tradução:Ci siamo andati la settimana scorsa.

September 28, 2017

3 Comentários


dalvaines1

passada: passata ou scorsa, ambas são corretas

September 28, 2017

ataskacomeres

" NÓS fomos lá a semana passada" Se não colocam NÓS na frase porque me deram errado quando escrevi" SIAMO ANDATI la settimana scorsa"? E este LÁ não está traduzido porquê??? E este CI não é NÓS é NOS sem acento. Há aqui muita confusão . Estou aqui para aprender e não para copiar. Gostaria de voltar a ver esta oração sem ter tantas dúvidas. Obrigada querida equipa do Duo.

December 17, 2017

zuMikkebe

In questo caso Ci è un avverbio di luogo e traduce là, come in Ci sono o c'è, quindi non é pronome

http://aulalingue.scuola.zanichelli.it/benvenuti/2011/02/03/ripassiamo-la-particella-ci/

January 5, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.