1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io ho una farfalla."

"Io ho una farfalla."

Tradução:Eu tenho uma borboleta.

September 28, 2017

7 Comentários


KnossosDomovoi

Então é daí que vem o nome do macarrão farfalle. :)

Assim fica fácil lembrar.


VIC015

Quando se usa Ha e quando se usa Ho.


KnossosDomovoi

Se usa ha na terceira pessoa "il / lei ha". Se usa ho na primeira pessoa "io ho".


Joao779840

Ha quando se refere ao outro: Lui ou Lei ha, e Ho quando se refere a nós mesmos: Io ho...


TC_Tomazetti

Questa frase, detta in Italia ha sicuramente un doppio significato. Tuttavia, per ora, lascia perdere, al meno, mi raccomando, non dirgliela.


Jaircorrei4

Porque duo tira tanto ponto de mim

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.