1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Decidimos seguir esta rua."

"Decidimos seguir esta rua."

Tradução:Abbiamo deciso di seguire questa strada.

September 28, 2017

7 Comentários


MauricioFu437948

'Abbiamo deciso' nao poderia ser 'decidiamo"?


ldecio

Decidimos pode ser passado e pode ser presente. Não está aceitando presente


PauloAmara18

Porque não "Noi decidiamo seguire questa strada" ou simplemente "Decidiamo seguire questa strada"?


dalvaines1

strada=caminho, estrada via=rua


AlbaSolang

Usei uma dica decidiamo...


GrsGaleazzi

Porque não aceitou decidiamo?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.