1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu bebo a cerveja."

"Eu bebo a cerveja."

Tradução:Io bevo la birra.

September 28, 2017

5 Comentários


walwest1

Porque se escreve( lo) bevo lá birra, Ao invés de (io )bevo lá birra?


IgorGarcia115831

Se escreve "Io bevo" não "lo bevo".


Louis289103

Você está confundindo o I maiúsculo com o l.


FabiolaNas

Alguém pode me explicar fazendo favor porque se diz "la birra" e a manteiga se escreve "il burro"? (La e il)


Louis289103

Nem sempre um substantivo que é feminino no português será também feminino em outras línguas.

Exemplo: La scimmia (o macaco - italiano), La tigre (o tigre - italiano), Il serpente (a serpente - italiano), La leche (o leite, espanhol), etc.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.