"She talks while she walks."

Tradução:Ela fala enquanto ela caminha.

5 anos atrás

34 Comentários


luiz_ribeiro

nao consegui identifica o WHILE, esta muito ruim a fala desta palavra

5 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

While está com a pronúncia errada.

4 anos atrás

Andre-Ribeiro

O áudio esta horroroso. Muito ruim.

4 anos atrás

luizGoldfeld

Ela fala andando.

4 anos atrás

alacleiton0

será que seria correto: she talks while walks?

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para todos desta página: a tradução do duolingo, mecanicamente, repete o sujeito 'ela', antes da forma verbal 'caminha' e tal procedimento é considerado péssimo na língua portuguesa. O sujeito de 'fala' e 'caminha' é o mesmo ('ela'), portanto não deve ser repetido. A tradução 'adequada' é : "Ela fala enquanto caminha". Espero ter ajudado. Saudações. Em 22.01.2015.

3 anos atrás

carmenscoz1

Correto !

6 meses atrás

carmenscoz1

Ela fala enquanto caminha!

6 meses atrás

ferreira.

quando usar talks e speaks ?

5 anos atrás

ederpires1234

alquem pode me dizer quando posso usar she talks ou she speaks estou confuso

5 anos atrás

Ricardo87852

Speak = Falar Talk = Conversar.

8 meses atrás

Mandarinlord

acertei essa porque já teve uma outra pergunta nos niveis anteriores...mas tb entendi WELL

4 anos atrás

DhenysonJ

Não aqui no exercicio, mas se eu falar "She talks walking" no sentido de "Ela fala caminhando" esta certo?

2 anos atrás

EmillyTorres

Qual é a diferença de "she talks" para "she speaks",na frase do exercício eu poderia usar qualquer um dos dois?

5 anos atrás

IagoOliveira

She talks - Ela conversa ; She speaks - Ela fala

5 anos atrás

Schoenberger

Minha professora de ingles falou que o speak é quando se fala de um idioma. Por exemplo: "She speaks english" or "She speaks in spanish". Para os demais casos deve-se falar she talks.

4 anos atrás

LAJ766376

Amigos, o link abaixo tem uma boa explicação sobre as diferenças talk, speak e outras tell, say. Vale a pena a leitura http://www.inglesonline.com.br/2008/07/02/falar-ingles-speak-talk-tell-ou-say/

3 anos atrás

_poematizador

She talks = dialogo entre duas pessoas She speak = relacionado ao idioma que ela fala

3 anos atrás

Wenbley

while , esta com a pronuncia errada

5 anos atrás

williamknn

Eu entendi perfeitamente.

5 anos atrás

MarcoBirck

MEus parabéns mas você é adivinho cara estava quase como um.... "Well"

5 anos atrás

williamknn

Well não faria sentido. Tem que prestar atenção no contexto da frase.

5 anos atrás

marceloabl

O contexto certamente é importante, mas também esperamos aprender a correta pronúncia.

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim, mas os erros devem ser reportados no botão "Reporte um problema" e não aqui. Aqui podemos iniciar uma discussão para posterior report. Uma pessoa alertando as outras já o suficiente. O software(de voz) é falho, o que podemos fazer?

4 anos atrás

vsvsbr
vsvsbr

Concordo com você, porém estamos reclamando do som, está difícil de entender qual é a palavra. A mesma frase no Google translator, percebe-se uma pronúncia diferente. Para mim, leigo, a pronúncia aqui está errada. Porém, não tenho experiência para dizer se é assim que os nativos realmente falam.

4 anos atrás

jonamachado

É assim que os nativos falam no dia a dia. Algumas palavras são realmente quase que suprimidas na fala, quando não "emendas"* umas às outras.

3 anos atrás

manoel.san8

Parabens. Williamknn

4 anos atrás

wallacevidal

Eu entendi através da... Lógica? A xD

3 anos atrás

MemelLuc

O segundo she 'ela' se refere ela na terceira pessoa néh?

2 anos atrás

bruno.cost20

Por que não usa "During" ao invés de "While"?

1 ano atrás

AlexandreP283007

Não entendi o porque de ser Talks, fala não seria speaks ?

1 ano atrás

DiegoFoxNine

Não seria "she talks while her walks"? Achei estranho usar o She mais de uma vez na mesma frase.

1 ano atrás

regina529859

Eu acertei e deu erro

1 ano atrás

Reyfagundes58

A tradução para esta frase fica melhor sem o segundo "ela". Ela fala enquanto caminha. Eu respondi assim, e estava correto.

11 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.