1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She talks while she walks."

"She talks while she walks."

Tradução:Ela fala enquanto ela caminha.

March 12, 2013

34 Comentários


luiz_ribeiro

nao consegui identifica o WHILE, esta muito ruim a fala desta palavra


Jrbrobsrv

While está com a pronúncia errada.


Andre-Ribeiro

O áudio esta horroroso. Muito ruim.


alacleiton0

será que seria correto: she talks while walks?


alvaro1944

Para todos desta página: a tradução do duolingo, mecanicamente, repete o sujeito 'ela', antes da forma verbal 'caminha' e tal procedimento é considerado péssimo na língua portuguesa. O sujeito de 'fala' e 'caminha' é o mesmo ('ela'), portanto não deve ser repetido. A tradução 'adequada' é : "Ela fala enquanto caminha". Espero ter ajudado. Saudações. Em 22.01.2015.


carmenscoz1

Ela fala enquanto caminha!


ferreira.

quando usar talks e speaks ?


ederpires1234

alquem pode me dizer quando posso usar she talks ou she speaks estou confuso


Ricardo87852

Speak = Falar Talk = Conversar.


Mandarinlord

acertei essa porque já teve uma outra pergunta nos niveis anteriores...mas tb entendi WELL


Dhenyson

Não aqui no exercicio, mas se eu falar "She talks walking" no sentido de "Ela fala caminhando" esta certo?


EmillyTorres

Qual é a diferença de "she talks" para "she speaks",na frase do exercício eu poderia usar qualquer um dos dois?


IagoOliveira

She talks - Ela conversa ; She speaks - Ela fala


Schoenberger

Minha professora de ingles falou que o speak é quando se fala de um idioma. Por exemplo: "She speaks english" or "She speaks in spanish". Para os demais casos deve-se falar she talks.


LAJ766376

Amigos, o link abaixo tem uma boa explicação sobre as diferenças talk, speak e outras tell, say. Vale a pena a leitura http://www.inglesonline.com.br/2008/07/02/falar-ingles-speak-talk-tell-ou-say/


_poematizador

She talks = dialogo entre duas pessoas She speak = relacionado ao idioma que ela fala


Wenbley

while , esta com a pronuncia errada


williamknn

Eu entendi perfeitamente.


MarcoBirck

MEus parabéns mas você é adivinho cara estava quase como um.... "Well"


williamknn

Well não faria sentido. Tem que prestar atenção no contexto da frase.


marceloabl

O contexto certamente é importante, mas também esperamos aprender a correta pronúncia.


luizvitorio

Sim, mas os erros devem ser reportados no botão "Reporte um problema" e não aqui. Aqui podemos iniciar uma discussão para posterior report. Uma pessoa alertando as outras já o suficiente. O software(de voz) é falho, o que podemos fazer?


vsvsbr

Concordo com você, porém estamos reclamando do som, está difícil de entender qual é a palavra. A mesma frase no Google translator, percebe-se uma pronúncia diferente. Para mim, leigo, a pronúncia aqui está errada. Porém, não tenho experiência para dizer se é assim que os nativos realmente falam.


jonamachado

É assim que os nativos falam no dia a dia. Algumas palavras são realmente quase que suprimidas na fala, quando não "emendas"* umas às outras.


manoel.san8

Parabens. Williamknn


wallacevidal

Eu entendi através da... Lógica? A xD


MemelLuc

O segundo she 'ela' se refere ela na terceira pessoa néh?


bruno.cost20

Por que não usa "During" ao invés de "While"?


AlexandreP283007

Não entendi o porque de ser Talks, fala não seria speaks ?


DiegoFoxNine

Não seria "she talks while her walks"? Achei estranho usar o She mais de uma vez na mesma frase.


regina529859

Eu acertei e deu erro


Reyfagundes58

A tradução para esta frase fica melhor sem o segundo "ela". Ela fala enquanto caminha. Eu respondi assim, e estava correto.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.