"Vocês olham para as garotas."

Tradução:Voi guardate le ragazze.

September 29, 2017

6 Comentários


JoanaVidal2

porque é que "voi guardate alle ragazze" está errado?

September 29, 2017

MariaRocha501323

Por que o verbo guardare em italiano nao pede a preposição al nem per. Simples assim.

September 30, 2018

DanielMaffei

"voi guardate alle ragazze" Não entendi o porque de estar errado sendo que quando você passa o mouse por cima da palavra, é isso o que o Duolingo sugere.

November 6, 2017

Avriiin

Pq não pode, voi guardate per le ragazze

April 20, 2018

Thiago160048

"Voi guardate le ragazze" não seria "Vocês olham as meninas"? "Para as" não deveria ser "alle"?

September 18, 2018

Claudia132972

O mencionado quando passamos sobre a frase não condiz com a solução correta.

February 1, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.