1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vocês olham para as garotas."

"Vocês olham para as garotas."

Tradução:Voi guardate le ragazze.

September 29, 2017

17 Comentários


audreygalvao

Seria muuuuito mais interessante, inteligente e funcional e iria nos ensinar muito melhor se houvesse uma explicação gramatical, simples mesmo, junto de cada frase que fazemos. Por exemplo, ninguém sozinho vai saber que o verbo guardare não pede preposição, e por isso é apenas "le ragazze" e não "alle". Esta simples explicação facilitaria Absurdamente o aprendizado de todos


JuBentivoglio

Concordo em grau numero e gênero


MariaRocha501323

Por que o verbo guardare em italiano nao pede a preposição al nem per. Simples assim.


maranga9

Grazie, só não sei porque eles sugerem algo que não existe.


JoanaVidal2

porque é que "voi guardate alle ragazze" está errado?


Avriiin

Pq não pode, voi guardate per le ragazze


Claudia132972

O mencionado quando passamos sobre a frase não condiz com a solução correta.


DanielMaffei

"voi guardate alle ragazze" Não entendi o porque de estar errado sendo que quando você passa o mouse por cima da palavra, é isso o que o Duolingo sugere.


BrunoNunes286546

Guardar é verbo transitivo direto... não leva preposição


Filipeefm

Então, deveria dar opção de não colocar preposição, em vez de quando passar mouse, dar opção de preposições somente.


jeferson625595

O negocio e aceitar e tocar a vida.. Igual imposto de renda..


Luiz307134

Outra coisa: o Duo às vezes informa que, quando quisermos alguma dica, é só tocarmos nas palavras sublinhadas; só que, não poucas vezes, ao fazermos isto a resposta é considerada errada. Ou seja, o Duolingo não aceita a própria dica.. Tá de brincadeira..?


Thiago160048

"Voi guardate le ragazze" não seria "Vocês olham as meninas"? "Para as" não deveria ser "alle"?


Luiz.Feh.Souza

Parem de sugerir coisas que nao existem


r.a.w.vegan

voi guardate per le ragazze ....errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.